terça-feira, 30 de julho de 2013

Jambes Divines VS Satin Leg Finish

Boa noite beauties!!

Hoje o post é todo ele dedicado aos tons morenos que muitas de nós ambicionamos e quando não temos tempo para um bronzeado natural, tentamos recorrer às maravilhas disponibilizadas nos dias de hoje.

Eu recebi as apresentações destes dois produtos ainda antes do verão começar e tive oportunidade de os receber em casa para dar a minha opinião.

Adoro este género de produtos, nunca são demais quando utilizado na perfeição.


Diferenças iniciais

O Jambes Divines da Caudalie vem em embalagem de vidro com pump e é de 100ml, pelo valor de 26€

O Satin Leg Finish da MakeUP Factory vem em embalagem de metal, em spray e é de 75ml, pelo valor de 22€


A diferença de cores é muito diferente, no entanto poderá não querer dizer nada, tendo em conta que ambos apelam ao bronzeado natural e que a cor funde-se com os nossos tons de pele. 
Neste caso não é verdade e poderão ver abaixo as diferenças. 


Cá vamos... A primeira foto como podem ver ao natural sem qualquer aplicação nem creme hidratante, mesmo nada. 
A outra fala por si... 

O Jambes Divines é difícil da aplicar até ganhar uma cor uniforme, para o post fiz apenas uma aplicação rápida, mas por norma faço duas camas, uma em excesso e quando seca faço outra para uniformizar. 
Não gosto do cheiro, mas como só uso nas pernas é completamente suportável. 
É preciso deixar a pele absorver porque correm o risco de manchar a roupa.

O Satin Leg Finish é basicamente das piores coisas que usei nas pernas, quando recebi apresentação deste produto todo ele era para umas pernas mais cuidadas, luminosas e com um bronzeado natural, como podem ver, nem brilho, nem bronzeado, nem nada.
É apenas para mim uma base de corpo (tal e qual às bases de rosto). 
Existe apenas em 3 tons e este é o intermédio, nem quero imaginar o claro como ficaria. 

Portanto já sabem qual o meu favorito!
Recomendo vivamente a experimentarem porque vale a pena.

Gostaram do resultado?

Beijinho grande

8 comentários:

  1. Realmente o da Makeup Factory faz-te perder é o bronzeado xD Como disse no Instagram, o da Caudalie não me conquistou. Mancha a roupa (vá, sai com as lavagens, felizmente) e é difícil de aplicar uniformemente. Ainda lhe vou dar mais umas hipóteses, mas acho que não é produto para mim!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ohhhhhh so tenho o satin leg assim nem experimento!!

    bjokass kida

    ResponderEliminar
  3. Ola,


    eu não sei se sou eu que vejo mal mas até parece que a perna onde usaste o Satin Leg Finish parece que ficou mais branca do que já tinhas...

    Gostei do post obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida!

      O Satin funciona como base, deixa a pele toda uniforme mas no meu caso ainda fico mais branca do que o normal.
      Este é o tom intermédio que pelo swatch nem é muito claro e seria o apropriado.

      Já nem experimento o tom acima pois não preciso de base nas pernas :S!

      Beijinho

      Eliminar
  4. O Satin fica horrível!
    Gostei muito do tom do Caudalie

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O da Caudalie sai no banho? É que já experimentei um produto semelhante (em aspecto, textura) da Guerlain que não sai no banho! Vai desvanecendo mas pelo menos não se nota nem na roupa nem no banho a água suja. E pode ir-se aplicando tipo todas as semanas e vai mantendo/aumentando o bronze, também ultra natural. Conheces? Não me recordo do preço (não era meu) mas deve ser mais caro que esse. Mas se sair no banho acho que não é prático estar todos os dias a aplicar, e a sujar roupa (o da Guerlain não me sujou nada).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Sim o Jambes sai no banho, ele não é um autobronzeador.
      A ideia dele é recorrermos quando necessitamos ao longo do ano para conseguirmos de um momento para o outro termos uma pele com cor, mais bonita, com efeito luminoso, sem manchas (coisa que os autobronzeadores provovam quando sã mal aplicados).

      Digamos que podemos ter de um momento um corpo de verão, bronzeado por exemplo num casamento mais de inverno ou primavera, sem recorrermos a produtos que deixam marcas :)

      Ele é indicado para aplicar sem roupa, aguardarmos que a pele absorva e só depois vestir. Não é recomendado o uso com roupa já vestida ou vestir logo de seguida para não manchar.

      Beijinho

      Eliminar
  6. De facto o Satin Leg desiludiu... mas o outro adorei :)

    Bom post :)

    Beijoca minha linda :*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3