segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Boticário | Esfoliante Corporal Argiloterapia

Boa noite!

Este post já andava aqui perdido à tempos, mas este mês foi complicado a nível de organização.
Mas cá está ele =D

À semelhança do esfoliante de rosto da mesma linha (Argiloterapia), que podem ver AQUI a revisão, gosto bastante deste!

Esta linha de Frutoterapia e de Argiloterapia é sem duvida na minha opinião das melhores que O Boticário alguma vez comercializou e deviam seriamente em nunca pensar em retirá-la do mercado. É das linhas mais hidratantes e completas que tenho experimentado e fico muito contente por funcionarem comigo, pois já pensava que esta coisa de esfoliantes e hidratantes não eram para mim.

Hoje é este o protagonista...


Esfoliante Corporal Purificante
  • Contém microesferas de damasco e casca de côco
  • Esfolia a pele eliminando as impurezas e células mortas 
  • A argila purifica e mantém hidratação natural da pele


Esta é a segunda embalagem que tenho. 

Cada embalagem vem com 220g o que para mim dá-me para cerca de 2/3 meses (5/6utilizações). Faço esfoliação nas pernas apenas de 2 em 2 semanas. 


O esfoliante é bastante consistente e tem um cheiro divinal, capaz de perdurar horas a fio. 

É agressivo QB o que me agrada, o que mais me tem chateado nos outros esfoliantes que tenho usado é não serem muito agressivos e basicamente não sentir que tivesse a pele limpa e esfoliada. 

Este para além de esfoliar bem (uso uma luva própria), deixa a pele macia, suave, limpa, mesmo apetecível ao toque. 


O preço é igualmente apetecível, podem comprar o vosso por apenas 9,99€ o que no meu ver vale bem a pena. 

Aliás o bom nesta linha toda tanto na Frutoterapia como na Argiloterapia são os preços praticados. Não são muito puxados tendo em conta a duração deles, excepto o hidratante de banho que aqui em casa termina após 4/5 utilizações.

Já experimentaram esta linha?

Podem ver todos os produtos AQUI
Vale a pena dar um olhinho ;)

Beijinho

7 comentários:

  1. Nunca experimentei a linha e sem dúvida que esta tua review me deixou a delirar :)

    Nada caro e parece-me ser bastante apetecível ;)

    Beijoca minha linda :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um querida em ter vindo espreitar ;)!

      Beijinho <3

      Eliminar
  2. Tenho estado para comprar um novo esfoliante. O meu está no fim!
    Esse vai ser a minha nova aposta :)

    ResponderEliminar
  3. olá, nunca experimentei mas fiquei bastante tentada...cada vez mais gosto dos produtos do boticário, e não me tenho desiludido...parece que com este esfoliante também não me vou desiludir, até porque preciso de um assim mais forte, todos os que tenho utilizado são tão fraquinhos, mais parecem gel de banho. Obrigada pelo teu post. Beijinhos
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tentada a comprar esse esfoliante da linha nativa spa.

    Ainda não usei nenhum produto dessa linha,caso compre virei com todo gosto dar te o meu testemunho

    Beijinhos
    http://depoiisdosvintedois.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Tens de experimentar, ainda no outro dia na loja comentei isso com a menina! De todas as linhas da marca esta sem duvida para mim destaca-se, acho que se apostassem em abrir SPAs Boticário e com esta gama de lançamento era checkpoint =D

      Beijinho

      Eliminar
  5. olá

    fiquei muita vontade de experimentar, muito bom o post :)

    ja te sigo, passa no meu e se gostares segue: http://prettyandcchic.blogspot.pt/
    beijinhos**

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3