segunda-feira, 15 de julho de 2013

PREVIEW | Rouge Bunny Rouge Products

Boa noite beauties!!!

Hoje e tal como prometido no post passado, venho-vos mostrar os produtos que recebi a semana passada da Rouge Bunny Rouge.

Confesso-vos que há cerca de 1ano mais coisa menos coisa tenho uma paixão por esta marca, no entanto não é para todos os bolsos.
Para terem noção, muitos dos valores estão acima dos praticados na MAC.

Este ano a marca aceitou enviar-me um produto à minha escolha e surpreendeu-me com mais algumas coisas :)


Estes foram todos os miminhos que recebi da marca :)

Posso-vos dizer que uma das características da marca é enviar para além de um "package" muito bem acondicionado, vem todo ele perfumado, o que nos deixa logo rendidas. 


O produto que eu escolhi, e quem me conhece bem sabe logo qual foi =P
A base claro está! É um dos meus produtos de maquilhagem favoritos, o que faz grande diferença no look final e não podia deixar de experimentar. 

Todos os outros foram surpresa :)

Amostra do perfume (o mesmo que vinha perfumado na caixa)
XXL Lip Plump 
3 Amostras de iluminadores
1 Amostra de primer facial


A base dá logo a sensação de ter uma cobertura média/alta (ansiosa para experimentar)
Os iluminadores... O do meio para mim é simplesmente fantástico.
E o lip plump que no fundo é um lip gloss muito grosso que acaba por dar volume aos lábios. 

Curiosas por algum produto em específico?! =D

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Oh :') Muito obrigada Melinha !
    Também gosto muito de passar por aqui e ficar sempre a par das novidades de maquilhagem principalmente :)
    um grande beijinho ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! :)
      Beijinho enorme <3

      Eliminar
  2. Quanta coisa boa , beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. Tanto produtinho bom ^^

    vou querer review depois ;)

    Beijoca querida :*

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3