sexta-feira, 26 de julho de 2013

Purple Professional | Candy Nails

Boa noite beauties!!

Hoje temos post dedicado às unhas. :)
Nos últimos tempos tem sido raros, tal e qual como a minha vontade em pintá-las! Andei bastante tempo sem usar verniz, a cortar e a deixá-las novamente mais saudáveis porque nos dois últimos meses ficaram um pouco quebradiças.

Agora estão de novo a crescer fortes como eu gosto e voltei a dar uma pintadela :)

Usei dois vernizes que recebi no início da semana da Purple Professional, já falei aqui da marca e já mostrei vários vernizes.


Eu não tenho muitos rosas, mas quando compro é sempre neste tom, acho lindo! É o rosa favorito em unhas :)


* 73 - Bubbling Rose
* 44 - Pink IT

Desde Maio para quem ainda não sabe ou não se apercebeu os vernizes da Purple começaram a ter nomes... Confesso que me agrada bastante! Gosto de identifica-los pelo nome e não por números.  


Cá está ele! As partículas reagem à luz como é normal :)
Ficam todas brilhantes e lindas!


Ando numa onda de rosas e brilhos, glitter e afins...
Gosto muito do resultado final.

E vocês beauties?
Gostaram?

Não deixem de visitar a página da Purple com constantes novidades!


Beijinho grande

6 comentários:

  1. Ohh ficaram tão bonitaas! Gosto bastante :3
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca, já exprimentei tantas cores que até já lhes perdi a conta :p

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, é perfeita! *_* E os brilhos deram um *tchan* que eu adorei. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Tão fofas ^^ Adorei querida, bem giras :)

    Beijoca grande :*

    ResponderEliminar
  5. gosto muito, estão lindas, adoro essa cor querida .. nunca usei foi nada da marca:P beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3