domingo, 7 de julho de 2013

Reusegram | Os meus stickers e código promocional

Olá beauties!!

Cheias de calor por esses lados?! Aqui estamos iguais, está tanto calor que nos ultimos dias nem ligado o PC tenho, faço tudo basicamente pelo Iphone, excepto mesmo os posts do blog.

Hoje venho revelar o código promocional (o que me foi atribuído) do reusegram e ainda mostrar os meus =D

Os meus demoraram mais que o normal, pois os CTTs andavam a insistir que a minha morada não existia, deve ter dado algum ataque de preguicite ao carteiro, mas sexta-feira lá se dignaram a entregar. Já falei deste projecto AQUI.
O conceito agrada-me muito e estava um pouco receosa para saber como é que era.
Agora que já andei a colar e descolar só vos tenho a dizer que QUERO MAIS!


Como já disse no meu instagram o meu frigorífico agora é um lugar de inspiração, só coisas boas como se quer e se desejam =D.

Assim que eu os recebi ficaram colados desta maneira, entretanto já andei a experimentar o cola e descola e realmente a surpresa foi agradável. 


Tirei ainda esta foto para verem colados de outra forma e puderem ver que realmente os stickers não se degradam com o uso. 

É só mesmo descolar, não deixa a superfície suja ou com resíduos e podem voltar a colar. 

Conceito giro, inovador e que realmente funciona =D

Quem quiser adquirir os stickers ReuseGram têm o valor de 11,49€ independentemente do que escolherem, mas se usarem o código promocional abaixo podem adquirir os vossos por apenas 7,49€.
São apenas 35 códigos... 

WMGM295481395D

Beijinho enorme!

PS: Ganha um voucher de $100 para gastares em roupa AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3