segunda-feira, 15 de julho de 2013

ROMWE | New Arrivals

Bom dia beauties!!!

Como sabem entramos hoje oficialmente em SALDOS!
Toda a gente sabe o que significa, para além de estar metade da loja em promoções outra metade é reservada para apresentação de nova colecção.

A ROMWE não é excepção e a partir de hoje já tem mais de 1000 peças online que vão fazer parte desta nova colecção...

O melhor de tudo é que são roupas ainda para este verão por isso, nada melhor que aproveitar :)


Para adoçar ainda mais este lançamento, muitas destas peças vão estar com descontos entre 16 de Julho a 20 de Julho.

Podes ver todas as novidades 

Quem vai aproveitar os saldos?!
Confesso que é coisa que não me atrai muito, mas hoje já recebi um email da Sephora que me deixou de olhos em bico ehehe!

Beijinho 

4 comentários:

  1. Por acaso, em termos de saldos de roupa, prefiro as lojas locais. Já cosméticos gosto de ver os saldos pela net :)

    www.facebook.com/LavoresContemporaneos

    ResponderEliminar
  2. Adoro a romwe, tem sempre coisas tão giras!***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De roupa tenho apenas um vestido que ganhei um sorteio e até gosto!

      Ando a tentar ver se consigo gostar de algo para mandar vir e experimentar :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu já estive a ver e a selecionar os meus preferidos, tenho que fazer uma lista com eles. *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3