terça-feira, 2 de julho de 2013

SALDOS | Romwe

Bom dia beauties!

Hoje mais cedinho, pois ontem não houve post.  =D
E venho-vos falar sobre os saldos da ROMWE... E ainda fazer uma perguntinha eheh!

A Romwe também já entrou em saldos de verão, mais precisamente na segunda ronda, como todas nós gostamos e desta vez fizeram uma escolha de mais de 1000 artigos que podem ir até aos 70% de desconto.
O que é óptimo certo?


Esta segunda ronda começou ontem e podem usufruir da mesma até ao dia 07-07-2013.

Para irem especificamente a estes artigos, basta clicarem AQUI.

Agora a minha questão =P!
Quem já fez compras nesta loja e o que tem a dizer?!

Beijinho grande

PS: Já participaram no sorteio da Persunmall?! Habilita-te a ganhar $100 para gastares em roupa. AQUI

6 comentários:

  1. Eles têm peças muito giras mas tenho medo de comprar roupa pela net e depois não assentar bem! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente um risco comprar roupa pela net, nem sempre pode assentar bem, infelizmente já me aconteceu.

      Normalmente para trocar depois com estas lojas também é o cargo dos trabalhos, mas o lado bom é que eles tentam sempre pôr a tabela de medidas das peças e já dá para ter uma noção mais clara, mas sim é sempre um risco :)

      Beijnho

      Eliminar
  2. 70%? Uau, é mesmo de aproveitar. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacadumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, é de aproveitar :)
    Mas comprar roupa e sapatos pela net, não é comigo ;)

    Beijoca fofa :*

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. já fiz compras na Romwe, comprei umas leggings e já recebi outras num concurso também. noto alguma diferença de qualidade entre uma e outra, umas são mais resistentes, mas são ambas maravilhosas :) entretanto estou à espera de um top de lá! foi hoje enviado, deve chegar em 15 dias :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tentada a mandar vir de lá umas coisitas com o dinheiro que juntei no Paypal, tudo o que tenho de lá recebi também de um sorteio e as coisas não me pareceram de má qualidade e algumas coisas valem a pena pelo €€ =D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3