quarta-feira, 31 de julho de 2013

SORTEIO | OWL Necklace

Boa noite beauties!!!

Lembra-se deste post?!
Pois é, depois de questionar se gostariam de receber um igual a resposta foi positiva e a Persunmall disponibilizou outro colar para vos oferecer.

As regras são simples, só terão de cumprir todas para não ser desclassificadas.
Ao contrário do normal este prémio será enviado por mim, portanto sou eu a responsável por ele, apesar de ser a marca a patrocinar.

PRÉMIO

Agora é só preencher e seguir os passos abaixo...
O sorteio começa hoje e termina no dia 16 de Agosto! 

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte beauties!
Qualquer duvida é só dizer :)

Beijinho

56 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa :)
    Adorei o prémio pk estou completamente vidrada em colares de mocho hehe

    A maior sorte para todas :*

    Beijoca

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu quero! :)
    (se este comentário for repetido, peço desculpa, mas é que isto deu erro e agora não tenho a certeza se o outro foi enviado)

    ResponderEliminar
  3. "EU QUERO" parabéns pelo passatempo, adorei o colar.

    ResponderEliminar
  4. Eu quero este colar mocho (sabedoria), para "aumentar" a minha capacidade de gerir a crise e o bem-estar da família nesta sociedade consumista e sem regras morais.

    ResponderEliminar
  5. Eu quero :D Obrigada pela oportunidade :) *

    ResponderEliminar
  6. EU QUERO

    beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3