quarta-feira, 3 de julho de 2013

Usei e não gostei #10

Boa noite beauties!!!

Lá vem ela de novo :)! É uma das rubricas mais seguidas aqui no blog, é aquela que me faz ter "booms" de visita...
Por um lado gosto de vos dar a conhecer aqueles produtos que comigo não funcionam e não gosto, por outro ainda bem que não faço tão frequentemente, é bom sinal :)

Hoje venho falar-vos não de um produto de maquilhagem ou afins, mas algo que tem a ver com a nossa beleza, neste caso física.

Falo das "patchs" da Comfort Zone que usei durante um mês.


A comfort zone o ano passado veio a Portugal apresentar as novas fórmulas  para a linha do abdómen. Os produtos que deram que falar foi as patchs (género de película que cola ao abdómen) e ainda um creme supostamente poderoso.

Prometiam mundos e fundos como:

  • Abdómen remodelado, firme e tonificado
  • Reactivação intensa da lipolise
  • microcirculação cutânea melhorada
A nova tecnologia chamada por eles como Hidrogel em conjunto com a acção de aquecimento prometiam uma eficaz absorção dos princípios activos no tratamento da adiposidade localizada (gordura) no adbómen.

Recomendava-se a utilização durante 1 mês que é o ciclo completo para ver reduções significativas

O que penso eu?

Ainda me lembro de na pequena conversa que tive com a RP da marca, de lhe fazer uma pergunta muito directa, seria mais um produto que prometia mundos e fundos e não resultava ou realmente faria efeito.  Claro que ela puxou a brasa à sardinha dela e pronto. Na altura fiquei convencida.

O melhor é que na altura recebi também um pack para testar de 1mês. (Este pack tem um PVP a rondar os 70/80€)

Quem me segue no outro blog sabe que estive até ao mês passado a fazer um programa de CUT e reeducação alimentar, pelo que decidi dar uso a estas queridas.

Ao final de um mês posso dizer que não notei ABSOLUTAMENTE NENHUMA, mas nenhuma diferença... 
Não faz nada...
Causa umas comichões horríveis devido ao aquecimento que provoca...
As patchs são demasiadamente pequenas, mesmo de propósito para comprarmos o máximo de caixas possível.
Só na minha zona do abdómen dava para umas 3 patchs e mais 2 de lado (quase a caixa toda).

Depois de tudo o que tenho aprendido este ano, é algo que não acredito de maneira nenhuma, está para chegar o primeiro produto deste género que seja realmente eficaz, porque sermos saudáveis, fazer exercício e levar uma vida mais "light" digamos assim é bem mais eficaz que isto. 

Espero que gostem... 
O post vai longo, mas tinha de ser e não se deixem levar por este género de produtos. 


Beijinho grande

4 comentários:

  1. Isto é o tipo de produtos que não me fazem falta nenhuma, é tudo a mesma coisa. A única coisa que funcionou comigo (em relação à celulite) foi o Gotu Kola (umas cápsulas vegetais com centelha asiática). Beijinho grande minha querida xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo querida, não fazem mesmo falta nenhuma!

      Eu confesso que há produtos que de tanto nos tentarem incutir uma curiosidade lá conseguem, mas depois do que tenho aprendido este ano é tudo balelas.

      Podem fazer o efeito imediato e depois é o pior ou então não fazer mesmo!

      Beijinho grande =D

      Eliminar
  2. olaa
    pois era de estranhar né?
    acho que o melhor mesmo é fazer exercício e muitos líquidos (que para mim começou a sério hoje)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!

      Sem sombra de dúvida, para além de uma perda de dinheiro que é, tambem é uma perda de tempo.

      Mais vale irmos abanar o rabito que ganhamos mais :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3