sábado, 31 de agosto de 2013

Agosto | Compras e Mimos

Boa noite beauties! =D

Hoje venho-vos mostrar as minhas compras de Agosto, não foram muitas no mês de Agosto pois estive de férias e basicamente tudo o que comprei foi no decorrer deste fim-de-semana que já voltei ao trabalho =D

Para quem ainda não viu por esta blogosfera fora, O Boticário faz 27 anos no próximo mês e decidiu presentear todos os seus clientes com desconto de 25% em todos os produtos da loja, todos, todos, todos, e quem fosse à loja a partir do dia de ontem recebia um miminho de maquilhagem da linha MakeB. Infinit.

Aproveitem que ainda pode haver para vocês, pois era limitado ao stock existente :).


Basicamente o mês de Agosto resume- se a isto, mas também em compras não costuma ser muito mais! Gosto bastante de ser controlada nesse aspecto :).


Shampoo Cereja d'O Boticário -25% de desconto - 5,99€ (pvp 7,99€)
Loção Hidratante Nivea - 4,99€
All makeup remover Oriflame - Oferta 

Em breve falarei do shampo, condicionador e hidratante, são simplesmente maravilhosos! 
Já aos anos que não usava loções hidratantes da nivea, mas esqueci-me de levar nas férias por isso tive de comprar este e já me tinha esquecido de como são tão boas. 
O desmaquilhante da Oriflame é para testar.


Flash Iluminador d'O Boticário -25% de desconto - 10,49€ (pvp 13,99€)
Eyeliner em gel da Oriflame - Oferta

Aproveitei a promoção que o Boticário está a fazer para repor o flash iluminador na cor de Inverno que já não tinha, ainda poupei 3,50€, vale sempre a pena.
O eyeliner em gel da Oriflamente é igualmente para testar.


Lip Balms Catrice - 5,69€ cada um
Lip Impact Oriflame - Oferta
Gloss Stick d'O Boticário - Oferta

Os gloss stick que trouxe do Boticário foram os produtos da MakeB Infinit que escolhi para trazer como oferta, um dele foi o marido que me ofereceu, outro eu que comprei. 
Na "minha" loja já estava quase tudo escolhido, não havia muita coisa, infelizmente.

O Lip impact da Oriflame, já falei deles aqui, este é um novo tom que me foi enviado para testar e mostrar, sabem que os adoro.

Os lip balm da catrice, finalmente encontrei-os :) 
Infelizmente esta marca não tem cuidado algum com as embalagens, estão todos abertos e podem ser todos testados o que é uma valente porcaria, tive o cuidado de fazer swatchs de todas as cores daqueles que notei que estavam usados e trouxe estes que me pareciam intactos. 
Mais uma vez Catrice, já está na altura de rever um pouco esta política. 
Em brebe falarei destes queridos!

Que tal beauties?!
Gostaram destas comprinhas e mimos?!

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Os lip balms da catrice parecem ser mesmo lindos!

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Em breve vou fazer um post sobre eles>! :)

      São lindos, mas basicamente são todos iguais!!

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Adorei as comprinhas minha linda.
    Fiquei curiosa com os LipBalms da Catrice.
    beijinhooo

    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. O Flash Iluminador causou-me curiosidade! Já estou a seguir-te! Segues de volta se gostares do meu blog? (:
    beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3