sábado, 10 de agosto de 2013

Batons *desconhecidos*

(Post Agendado)

Boa noite beauties!!

Há uns tempos coloquei uma questão no meu FB se haveria alguém que usasse maquilhagem que se vende nos chineses, não tive qualquer feedback e presumi duas coisas.. Ou não se usa mesmo ou existe ainda muito preconceito em relação a isso...

Eu não uso, não compro, nem nunca tive essa vontade presente...
No entanto recebi recentemente alguns produtos de uma marca em especifica que se vende nos chineses.

Falo nada mais nada menos que na Justy Cosmetics marca Espanhola e em Portugal comercializada nestas lojas.

Vamos espreitar os batons?!


5 tons diferentes e que por norma não uso!
Todos eles matte!


As embalagens não são nada de especial, só plástico.


Pelo que já pude ver e hoje passei novamente nos chineses e aproveitei para espreitar... custam a módica quantia de 1€.


O que posso dizer do que já mexi e remexi, do que coloquei e tirei é que acreditem são muito melhores que os da NYX (round lipstick) ou PBCosmetics por exemplo, são cremosos QB, não tem uma duração de outro mundo, mas são melhores que alguns que andam por aí. 
As cores são apetecíveis. 
Se calhar até valem a pena pelo valor que são. 

Agora será que as minhas beauties do blog me dizem sinceramente...
Compram? Não pensam nisso? Nunca vão comprar?

Beijinho grande

19 comentários:

  1. Até tem cores muito bonitas, são super baratos.. nunca comprei batons nos chineses. beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se gostar da cor, compro! Honestamente, não vejo qualquer problema nisso! Adoro as cores do 4º e 5º!

    ResponderEliminar
  3. Eu não compro nada de maquilhagem no Chinês... tenho uma pele muito sensível e o melhor é não arriscar!

    ResponderEliminar
  4. Comprei uma vez um batom, penso que dessa marca, há uns anos atrás. Não era mau, mas não tenho vontade de comprar de novo...
    **

    ResponderEliminar
  5. Olá :) eu tenho uma paleta de sombras que comprei numa loja chinesa e gosto!:)

    ResponderEliminar
  6. Tenho de ir à procura desses batõns, são óptimos!
    Eu utilizo alguns produtos e já falei no meu blogue acerca disso algumas vezes.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. eu tenho um em vermelho e adoro! como os meus labios tendem a secar muito rapidamente... este é o unico baton que me deixa confiante em usar uma cor mais forte pois é bastante cremoso. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho alguns e adoro a sua pigmentação :)

    ResponderEliminar
  9. Olá querida.

    Acho que o que "mete medo" em relação à maquilhagem vendida nos chineses é não conhecer as marcas.

    Mas sendo essa uma marca espanhola com qualidade comparável a outras já nossas conhecidas, experimentaria com certeza.

    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu por exemplo nunca comprei qualquer tipo de maquilhagem nos chineses...

      Agora sou capaz de dar o braço a torcer em relação a estes batons, mas mesmo assim continuo de pé atrás com por exemplo bases, correctores e afins, lá está por quase não se ouvir falar destas marcas.

      Eu própria andei a pesquisar em blogs espanhóis e a única conclusão que cheguei é que é uma marca low cost, mas não muito usada por aquelas bandas.

      Beijinho

      Eliminar
  10. se são feitos em Espanha, sempre são mais seguros do que coisas feitas na China! (porque seguem as normas europeias etC) as cores são muuito bonitas e pigmentadas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mais pigmentados do que muitos que tenho de marcas xD!
      E em duração também bate alguns em larga vantagem.

      Beijinho

      Eliminar
  11. Olá! olha, muito sinceramente nunca comprei batons nos chineses, mas a verdade é que a pouco tempo soube que quase todas as marcas são espanholas, e que como moro perto da fronteira com a espanha, compro alguma maquilhagem lá, e agora penso "será que não é o mesmo?" e se dizes que são melhores do que os nda NYX... enfim, não duvido tenho batons da NYX e não são nada de especial ... gostei das cores destes aqui... e ainda há outra coisa, por exemplo os vernizes da cliché, tão amados por nós, são fabricados em Portugal e vendidos nas lojas dos chineses =) então... porque não? beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente se formos a ver a Cliché vende-se essencialmente nos chineses e não é por isso que deixa de ser uma marca Portuguesa, fabricada em Portugal.

      Acho que depende muito da abordagem que existe e do que se fala...

      Já vos falei muito aqui da PBCosmetics que é uma marca inteiramente fabricada na china embora queiram fazer passar o contrário e as pessoas já usam mais porque se fala desta marca em vários sítios.

      Beijinho

      Eliminar
  12. Nunca comprei qualquer tipo de maquilhagem nos chineses, mas não por preconceito. Apenas porque são inúmeros os relatos de pessoas que experimentaram alguns produtos e que realmente não gostaram ou fizeram algumas alergias!
    Sempre preferi pagar um pouco mais, mas ter produtos de qualidade, pois afinal a pele é o nosso maior orgão e temos de cuidar bem dele!!

    Mas... Sendo essa uma marca espanhola com qualidade comparável a outras já conhecidas e depois de ouvir um feedback positivo, não teria nenhum problema em experimentar!!
    Até porque algumas cores desses batons parecem ser bem bonitas!! :)
    Boa dica!!

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das cores. É raro eu comprar maquilhagem nos chineses.
    Mas se vir por cá essa marca acho que comprava.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  14. Não uso maquilhagem dos chineses não por preconceito ou dúvida na qualidade, até porque grande parte dos meus cosméticos são de marcas Asiáticas (que ADORO!) mas porque sou contra o conceito das lojas chinesas em Portugal e sou contra os beneficios fiscais que eles têm (e por vezes nós não!) por esse motivo não entro em lojas dos chineses e certamente nunca compraria lá nada por muito boa que seja a qualidade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já são outros tantos!

      Infelizmente em Portugal funciona tudo um pouco ao contrário do que devia ser, e não é por meia duzia de pessoas o fazerem ou não fazerem que as coisas vão mudar.

      A verdade é que ha coisas que mais vale comprar nos chineses do que em "lojas nossas".

      Infelizmente é verdade!
      Mas concordo sem duvida com o teu ponto de vista e opção.

      Beijinho

      Eliminar
  15. Eu não vejo qualquer problema em comprar os batons dos chineses, eu por acaso nunca comprei. Mas se a qualidade até for boa eu não me importava de experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3