quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CHICNOVA | Retro Sunglasses

Boa noite beauties!!!

Hoje o post é dedicado a um dos mais belos acessórios que há para mim! Seja verão ou inverno tenho vários pares, todos eles diferentes e é uma peça fundamental no meu guarda-roupa!

Sapatos, malas e óculos-de-sol são 3 matchpoints para mim! Acessórios que adoro e nunca me canso de comprar :)

Por isso... hoje venho-vos mostrar os óculos que adquiri na Chicnova!
Para quem não sabe, quando se faz compras no site vai-se acumulando pontos, assim como no nosso dia de anos ganhamos mais uns quantos e por aí fora..

Eu acumulei 1000 pontos que equivale a $10 e nem pensei duas vezes! Mandei-os vir...


Este ano a minha "panca" vai para óculos espelhados de preferência com lentes azuis ou translúcidas/holográficas xD

Já conto com 5 pares deste género este ano ehheh!


Infelizmente eles são um pouco grandes para o meu rosto, quem os tem usado mais é o marido. 

Engane-se quem acha que compra algo de qualidade porque é mentira, são basicamente de plástico, até fraquitos, existem melhores nas feiras =P.

Não perdem nada em dar uma olhadela nos modelos que eles têm!

Gostaram beauties?!
Também têm panca por óculos como eu?

Beijinho grande

8 comentários:

  1. ficam-te mesmo bem :) gosto beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São lindos, adorei.
    ehehe E ficam-te muito bem .
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. Eu tb adoro oculos de sol, e ando com vontade de ter uns desse genero, ou melhor, dentro desse modelo.. quanto ao espelhado n me fascina muito mas olha q ate te ficam bem!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minhas queridas <3!

    Por acaso acho que me ficam um pouco grandes LOl! Mas tudo se usa =D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ficou linda!

    Vem me visitar, aproveita que tem post novo. Sua opinião é muito importante.
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/lojinha-devidamente-maquiada.html

    Tenha um belo dia e um ótimo final de semana
    Beijookas, Pri

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3