segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Iluminadores & Correctores

(Post Agendado)

Boa noite beauties!

Vamos falar de iluminadores correctivos?! 
Cada vez mais um item indispensável na necessaire de qualquer mulher, o resultado quando bem aplicado dá um glow final muito muito bonito. 

Quem não gosta de uma KimKardashian toda produzida?! 
Pois claro, mas todas sabemos que ela não usa apenas o corrector de olheiras, um pózinho e voilá!

Este género de produtos são autênticos "push ups" como eu lhes chamo, dão outra vivacidade a todo o rosto e modelam de tal maneira que somos incapazes de não gostar. 


Estes são os que eu tenho de momento, não uso todos obviamente e há inclusive um que nem lhe toco :)


Light Concealer Catrice - 001 Porcelain
PB Cosmetics - 02
Flash Iluminador MakeB. - Bege Médio
Light Concealer Catrice - 020 Light Bege
Elf Cosmetics - Under Eye Concealer&Highlighter


Pelos swatchs a primeira noção que conseguem ter é para além da cremosidade a cobertura que têm.

O que mais gosto?! O da PBCosmetics, quando o uso nem preciso de corrector no entanto só o tenho na cor de Inverno que é quando o uso. É um iluminador autêntico. Podem ver AQUI uma foto  com ele. 

Os da Catrice não são tão bons, mas óptimos para desenrascar!

Flash Iluminador d'O Boticário não o considero o melhor do mundo como vejo em muitos lados, acho demasiado espesso e não é dos mais fáceis de trabalhar. 

O da Elf nem lhe toco :S! Não corrige, não ilumina, não nada! 

Quem usa estes meninos?! =D

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Olá querida.

    Eu tenho esse do Boticário, mas é o mais claro.

    É verdade que não corrige nada mas eu utilizo-o como iluminador na cana do nariz e por cima das maçãs do rosto qualdo quero algo muito natural, e para isso ele funciona bem.

    Mas a verdade é que pelo preço existem bem melhores.

    Amei o post, principalmente a tua forma de escrever.

    Estas convidada a passar no meu se quiseres :)

    http://makeupcover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!

      Infelizmente o do Boticário é também dos que menos uso, no entanto já me disseram que a cor mais clara não é tão espessa como esta que tenho que é a cor escura, vou ter de ir experimentar para tirar as duvidas.

      É também daqueles produtos que acho caros e que podiam ser mais baratos, gasta-se num instante e estas canetas por vezes trazem dissabores, tanta é a quantidade que às vezes se desperdiça.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei*:*

    http://decormaresilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de experimentar os da catrice, no swatch que fizes-te até parecem algo pigmentados. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3