domingo, 25 de agosto de 2013

Instagram #20 * FÉRIAS *

Boa noite beauties!!!

No passado domingo não houve a rubrica do Instagram, pois juntei as férias todas num só post que decidi fazer hoje =D... Apesar de amanhã ainda estar de férias é só um diazinho que vai servir para repor todas as energias para mais 4 meses seguidos de trabalho sem pausas.

As férias foram e são sempre excelentes, ao lado de quem amamos, família, amigos e afins!!! Por mim continuava mais duas semanas ahaha...

Já seguem a Melinha no instagram?! Basta procurar por MELINHABFW ou ir AQUI.


A caminho de Vinhais * Vista para as piscinas * Eu num take a walk * Dia de piscinas * Piscina Biológica * Eu e Ele * Festas de Vinhais - Bailaricos * Morangoska * Carrinhos de choque yeahhhh


After pool, just a smile * o meu principe * um principe da mata * sunset de camarate * novos para a colecção * Me Myself & I * Pool - à beira da piscina * Pool - no jardim da piscina * News da VivoCosmetics


Novo aspecto do blog * outfit num dia destes * dia de piscina com os sobrinhos * o meu principe depois de uma noite de sono * um sumo à moda do R. 

Umas férias acabar....
Maravilhosas! Com o meu R. são sempre boas até os momentos menos bons ehehe!
Que venham mais e melhores!

Espero que gostem! Espero-vos no Instagram =P

Beijinho grande

2 comentários:

  1. O teu gatinho é mesmo fofo. Segui :)

    http://cflorat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Very beautifuls photos ;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3