domingo, 4 de agosto de 2013

InstaWeek | #19

Boa noite beauties!

Mais uma semana que passa e eu cada vez mais perto das tão merecidas férias!
Ainda tenho 5 dias pela frente de trabalho que vão de certeza custar a passar, mas pensamento positivo =D

Esta semana para mim passou muitoooo devagar e andei muito muito cansada, isso notou-se em todas as plataformas, mas é mesmo assim, uns dias mais em cima outros mais em baixo.


À semelhança da semana passada, comecei a ler a trilogia das cinquenta sombras de Grey, terminei o primeiro em 1 dia e meio, devorei-o literalmente, e o 2 já vou a mais de meio mas nem toquei durante a semana. 

Eu e o que Safi =D Um momento de amor e carinho como sempre!

Eu e o meu R. em brincadeiras dentro do carro LOL!

As minhas novas flipflop! Adoro os pormenores das borboletas e por na sola tem golfinhos. 

Bronzeadores de pernas =D! Fiz post que podem ver AQUI a comparar os dois produtos. 


O meu look de ontem com um lindo vestido da Ax Paris, nem toda a gente gosta dele, mas eu adoro-o e é super confortável.

A noite de ontem foi igualmente alegre e agradável, o vinho escolhido =)

Outro look da semana que passou, num dia normal de trabalho. 

Produtos do Boticário que fui buscar hoje! =D Em breve mostro com mais detalhe, posso dizer apenas que o creme de mãos tem um cheiro divinal e aquele perfume é doce que dá vontade de comer.

Por último, com 50€ umas compras na feira das galinheiras onde trouxe uma mala XXL de viagem, melhor aquisição dos ultimos meses, dois vestidos, umas sandálias, umas flipflop e dois pares de óculos rayban aviator mirror blue (réplica).

E pronto!
Mais uma semana!
Espero que a vossa tenha sido óptima!
Venha a próxima =P

Beijinho grande

5 comentários:

  1. Concordo com a ritzz o vestido é lindo e fica-te muito bem!
    :)
    Boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do vestido, podes fazer um look do dia com ele para vermos melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Já o mostrei aqui no blog em detalhe, podes ver aqui http://beautysforworld.blogspot.pt/2012/07/fresh-summer-dress.html

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3