quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Kardashian Beauty | Lips

(Post Agendado)

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar mais umas coisinhas que recebi da Khroma Beauty, apesar das manas Kardashian já não darem este nome aos produtos, eu continuo a recebê-los com este nome.

O que me enviaram desta vez, é algo que não uso e não gosto e estes dois têm um pormenor que me fazem detestar completamente o produto...

Vamos espreitar?


As embalagens apesar de serem de plástico e metal, são feitas de forma a transmitirem um certo charme e glamour. :)

Lip Gloss & Lip Balm


O tom do lipgloss é lindíssimo, mas de facto este género de produto não me agrada e este é daqueles que por onde passa tudo fica colado. 

O lip balm de hidratante tem muito pouco e não dá jeito nenhum da forma em que foi desenhado. 


Esta é mesmo a cor real dele... Um roxo lindo de morrer e que deve ficar a matar nos lábios de qualquer pessoa, menos nos meus ^^! Pelo menos em forma de lipgloss não!

O maior defeito destes produtos?! Ter um cheiro a MEL horrível!

Eu não gosto de mel então o cheiro deixa-me mesmo mal disposta, estes produtos assim que os abri foi a primeira coisa que senti e fiquei logo de pé atrás. Já testei, já mexi e remexi e não consigo gostar. 

Já experimentaram alguma coisa das irmãs Kardashian?!

Beijinho grande

2 comentários:

  1. por acaso nunca experimentei, mas gostava de experimentar uma ou outra coisita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Em breve vou tentar fazer um sorteio com um ou outro produto da marca.

      Já recebi algumas coisas que não uso ou só mostrei em revisão e há sempre quem dê mais uso e melhor do que eu :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3