segunda-feira, 19 de agosto de 2013

* Necessaire das minhas férias *

Olá beauties!!!

Já estou de volta!
Acabaram-se os posts agendados e agora sou eu, euzinha em directo e a cores ehehe!

O post que preparei para hoje é nada mais nada menos dos produtos que levei comigo, na minha necessaire.

Apenas vou dedicar este post à necessaire de maquilhagem pois a outra levava imensas coisas e do maridão que não vale a pena ver :)


Antes de mais, a minha primeira semana de férias foi passada no norte de Portugal, mais precisamente em Vinhais (Bragança).
Foram apenas 6 diazinhos que passaram num instante, mas que souberam que nem gingas :)

A maquilhagem que levei coube toda na necessaire que recebi da Fraulein que apesar de parecer pequena, cabe um mundo lá dentro :).


Levei apenas estes pincéis. Quatro de rosto VS quatro de olhos. Levei ainda um Kabuki que uso para pôr a base liquida que é dos meus favoritos. 

Desta feita levei pincéis da Sedona Lace e da Is'Mine que são dos meus favoritos. 


♥ Base Mineral ExtraVirgin da The Body Shop ♥ Kabuki Miss Taylor da Sigma ♥ Iluminador da Catrice e da PBCosmetics
 ♥ 2 Máscaras de Pestanas - Gosh e Oriflame ♥ Desmaquilhante Bifásico do Boticário
 ♥ 1 Verniz tratamento Avon e 1 Purple ♥ BBCream da Prestige
 ♥ 1 Lima de unhas ♥ Blush Milan Lilac do Boticário ♥ Bronzer da The Body Shop ♥ Delineador de olhos do Boticário e da Avon
♥ Paleta de tons nude da Catrice ♥ Paleta The Original da Sleek
♥ 1 Batom do Boticário ♥ Discos desmaquilhantes


Foram imensooossss, parecendo que não....
E sabem que mais?!
Não usei NENHUM! Nem um...

Não me apeteceu nunca maquilhar, nem mesmo quando fui para as festas, o ar moreno dá logo um aspecto saudável e sinceramente abstraí-me tanto deste lado que nem a necessaire abri... 

Nada mesmo nada, nem maquilhagem, nem unhas. Sem preocupações, só eu e as minhas olheiras e imperfeições que sinceramente de nada me preocuparam.

E vale tanto a pena abstrairmos-nos disto!

Já vos aconteceu o mesmo?!

Beijinho grande

7 comentários:

  1. No verão também não me apetece colocar nada. Hidratante e já está! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as poucas coisas que usei foi mesmo isso, hidratante e o protector solar de resto NADA! E que bem que soube :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Quanta coisa legal, amei os pincéis!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Para ferias costumo levar dois batons diferentes, uma paleta com tons variados para todas as ocasiões, dois lápis, bronzer+pincel e uma mascara, mais nada :) Também por causa das limitações de peso das bagagens uma pessoa nao pode exagerar e depois em férias gosto de ter o maximo de tempo livre para estar relaxada sem preocupações com make ;)

    ResponderEliminar
  4. Fizeste lembrar as minhas férias, levei também a minha maquilhagem e nada de nada eu usei, preferi o tom bronzeado todos os dias. :D Mas estavas bem prevenida :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre ouvi dizer que mulher prevenida vale por duas!

      Não fosse o diabo tecê-las, lá tinha como me desenrascar, isso é verdade!! =D

      Mas nada mais vale o bronzeado natural, é lindo, mesmo com olheiras e tudo! ehehe

      Beijinho

      Eliminar
  5. Eu já suspeitava que não fosse usar nada mas lá levei um kit basiquissímo e foi igual, não usei absolutamente nada hahaha apesar que houve uma ou duas noites que me apetecia muito por uma máscara nas pestanas mas nem isso...

    Beijinhooo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3