quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O Boticário | Batom Perfeito

Boa noite beauties!

Hoje o post é dedicado aos lábios, como sabem é dos meus posts favoritos.
Apesar das fotos não serem das melhores dá para ter noção deste meu novo tom :)

Tenho-o desde o fim-de-semana e à primeira vista é muito mais bonito do que nos lábios. 
Andava à procura de um tom nude e as luzes da loja enganaram-me bem, fiquei com a sensação que era um nude mas afinal de contas é um "dourado/bronze".

Falo nada mais nada menos que o Batom Perfeito da MakeB. Infinit - Sun Shine


É o primeiro que tenho desta linha da Infinit e afins, todos os outros são da Intense e posso dizer que depois de tanta coisa boa que li, fiquei um pouco desiludida. 

Tenho de passar várias camadas até ficar com os lábios preenchidos e tem uma duração muito muito fraca, o que é estranho pois ele não é nada cremoso. 

Ainda vou experimentar aplicar com pincel para ver a diferença, talvez seja melhor. 


Como podem ver com luz natural o tom é todo menos nude, diria castanho, bronze, dourado todas as cores menos nude ou tom de boca. É mesmo diferente de todos os que tenho até agora. 


Não gosto de ver com luz natural, acho que fica mal, a cor não é de todo das mais bonitas, no entanto com flash ou luz artifical já me agrada bastante. 

Faz-me lembrar mesmo o glow das festas de verão, o pôr-do-sol, praia, verão. 
Hoje sem duvida que teria escolhido outro tom :(

Que acharam beauties?!
Usariam?

Beijinho grande

5 comentários:

  1. Não faz o meu género... Não gosto muito...

    ResponderEliminar
  2. Ele até que tem um tom bem bonito , eu gostei.
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  3. é um tom bonito para peles mais escuras
    http://40andfashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto Imenso.
    Tenho um Batom da Oriflame com mesmo tom não é berrante, mas como mencionaste este tom só sobressai com flash/luz artificial.


    Beijinhos
    D22
    http://depoiisdosvintedois.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da cor!
    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3