terça-feira, 13 de agosto de 2013

O Boticário | Creme de mãos e unhas hidratante

(Post Agendado)

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar a recente maravilha que tive o prazer de conhecer!
Não é um produto novo, mas é algo que ainda não me tinha puxado a curiosidade, mas assim que o cheirei fiquei completamente fã.

Falo nada mais nada menos que no creme de mãos e unhas hidratante d'O Boticário.


Ele é composto com propriedades desodorizantes, com uma textura cremosa, fácil de espalhar, rápida absorção e um cheiro de Amêndoas e Baunilha simplesmente divinal. 

Baunilha faz parte de um dos meus cheiros preferidos, mas esta conjugação resulta na perfeição.

Ele tem apenas 50gr de produto, voa num instante a utilizar todos os dias que é o meu caso, pois anda comigo na mala. 


Esta é das maiores alegrias, não alteraram as tampas desta linha o que me faz ficar mais agarrada a estes produtos. Para quem ainda não sabe as novas tampas utilizadas pela marca incomodam-me muito eheh!...

Este veio substituir aquele que eu achada o melhor hidratante de sempre de mãos, inclusive da mesma marca e que também já passou aqui no blog. 

Quem tiver oportunidade, passem na loja e peçam para experimentar e cheirar, não se vão arrepender e por apenas 4,99€ trazem convosco um creme delicioso.

Não se vão arrepender!

Beijinho grande

3 comentários:

  1. Toda a gente diz maravilhas desta marca mas eu ainda não experimentei nada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina tens de experimentar...

      O Boticário de há 3/4 anos não é o mesmo dos dias de hoje, as coisas melhoraram a olhos vistos, há produtos que realmente valem a pena e são excelentes, tal como há outros que de certeza não são do teu agrado, mas vale a pena experimentar algumas coisas.

      Experimenta que não te arrependes ;)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Já usei esses dois do Boticário, já usei outros tantos de marcas mais caras, mais baratas, mais tudo. Mas nenhum se compara a este de amêndoas e baunilha! O cheirinho e a hidratação são ambos óptimos, para não falar do preço pequenino :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3