sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O Boticário | Vernizes

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos falar um pouco sobre os vernizes d'O Boticário.

Ainda me lembro quando eles saíram apenas no Brasil e foi logo uma fúria em Portugal a pedirmos para eles e restante colecção virem também.

Já tive mais do que os que tenho agora, uns emprestei, outros não gostava de todo e dei, fiquei apenas com os que uso mais e são apenas quatro. Três deles desta ultima colecção e um da mais antiga.


Supostamente os mais recentes que são eles o azul, o dourado e o verde têm uma fórmula melhorada em relação ao rosa (que é mais antigo).

Eles sempre prometeram muito brilho, durabilidade e secagem rápida, no entanto a fórmula antiga para mim pecava em todos, não é mesmo das melhores, no entanto os vernizes são baratos qb o que não incomoda. 

A nova fórmula dos vernizes mais recentes, essas sim conseguem cumprir o que prometem ainda que em comparação com outras marcas continuem a precisar de melhoras significativas. 


Em média eles duram (para donas de casa), dois a três dias impecáveis, mais do que isso já não. 
Começam a lascar facilmente e daí a saírem por completo é num instante. 

Contudo foi como já disse, eles têm um valor de 2,99€, são acessíveis qb e as cores são as que mais me derretem! 

Gostam destas cores?
Já tiveram oportunidade de experimentar algum verniz da marca?

Beijinho grande

4 comentários:

  1. eu tenho o rosa desde do ano passado, mas como faço alergia aos vernizes, apenas o coloco nos pés, e com as unhas assim cortinhas e bem arranjadas fica mesmo muito bem, tem um ligueiro reflexo muito elegante :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei essa marca, mas adorei as cores verde e azul!
    Gostei muito do teu blog, não conhecia... Criei recentemente um novo, em conjunto com a minha irmã. Gostaria muito que passasses por lá :)

    Beijoca,

    The Soulmates

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o verniz verde e gosto muito dele. Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3