terça-feira, 20 de agosto de 2013

OOTD | Look de Férias #1

Boa noite beauties!!!

Nestas férias estou a conseguir tirar algumas fotos que normalmente não tenho tempo no dia-a-dia devido ao trabalho!

Decidi mostrar o meu lado mais descontraído, para além de andar sem maquilhagem nas férias, os looks são todos eles sem saltos altos que por norma ando sempre sempre sempre no trabalho :)...

Espero que gostem! :)


Normalmente nas férias os eleitos são sempre os calções, era algo que eu nunca na vida usei desde o ano passado... Assim que as gordurinhas começam a desvanecer e começamos a gostar mais de nós sem problemas de pequenas imperfeições começa-se a notar no guarda-roupa :).


Como podem ver algo bem simples, um top, os calções e chinelos da piscina xD! A foto foi tirada a caminho do pequeno almoço e de umas fotos pela vila.

Este TOP veio directamente da Chicnova e apesar de o achar lindo irrita-me profundamente, pois vinca-se à minima coisa... Se me sento, se me deito, se está alguém ao meu colo fica sempre cheio de vincos bahhh =S



Top - Chicnova
Calções - Pull&Bear
Chinelos - Sportzone
Óculos - Réplica Rayban/Police (parecidos com estes da ROMWE)

Gostaram deste look?!
Quem também gosta de andar assim livre, leve, solta nas férias?! Todas claro :)

Beijinho grande!

9 comentários:

  1. Giríssima :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Linda,arrasou no look *--*
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    Segui e curti,retribui?

    ResponderEliminar
  3. acho que és a primeira rapariga que eu vejo a usar óculos espelhados e que gosto mesmooo, até fiquei com vontade de ter uns ahah
    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério?!

      Eu adoro óculos espelhados, aliás este verão comprei mais uns 5 pares! São os meus favoritos sem duvida! Estes foram os preferidos, ando a maior parte do tempo com eles.

      Desde que vi os da Police azuis o ano passado, rodei meio mundo para encontrar assim :D:D

      Experimenta ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Linda como sempre =)
    E embora esse top seja ranhoso em termos de tecido tem uma cor linda e fica bem com essa pele morenaça!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pele morena dá sempre outro toque às coisas eheheh!

      Por mim andava assim o ano todo!!!

      Beijão

      Eliminar
  5. adorei o look! e com a pele morena ficou super bem!
    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Chateia-me tanto, tanto, tanto os tecidos que se vincam ao mínimo movimento... Haja paciência! Mas para compensar, também temos os tecidos que parece que estão sempre passadinhos a ferro por mais que os tentemos amarrotar! :D

    Gostei mto do look descontraído :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3