quinta-feira, 22 de agosto de 2013

OOTD | Look de Férias #2

Boa noite beauties!!!

Hoje trago-vos mais um look de férias!
Mais um look super descontraído, tal como já tinha falado no outro post, basicamente foi assim que andei nas férias todas, excepto à noite nas festas, mas não fugi muito a esta regra =D

Vou também mostrar-vos como tenho o cabelo desde há 1 mês para cá, ainda não vos tinha mostrado ;)


Até se sente o cheiro a féiras =D=D!

Para terem noção seriam nestas fotos algo como 8h30 da manhã, nos primeiros 3 dias acordámos sempre às 6h para correr 8/10km, voltávamos a casa e depois do banho e a vestimenta, saímos para um belo pequeno almoço com o acordar da vila... 

Já tenho saudades! 


TOP - Bershka
Calções - Pull&Bear
Chinelos - SportZone
Óculos - Réplica Police/Rayban

E agora o cabelo xD!


Não gosto muito desta foto, mas dá para verem bem as californianas =D

Neste momento estou a usar um shampoo que parece que me está abrir a cor toda, ele está cada vez mais claro e o pior... Tapei as madeixas que tinha antes e com este shampoo voltei a ter todas com o tom loiro que tinha (apesar de não se notar nesta foto)...

Já estou um pouco cansada das californianas e por um lado apetecia-me pintar todo de dourado/loiro como está na parte debaixo, por outro lado apetece-me pintá-lo de preto!
Ando indecisa LOL!

Que tal beauties?!
Gostaram?

Beijinho grande

9 comentários:

  1. eu cansei de ver cabelos claros, pintei o meu de castanho escuro :)
    gostei do top ;)
    xo, A.
    RIITZERLAND - Photography and Lifestyle Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei mesmo o que fazer, voltar ao tom normal (castanho muito escuro) é uma grande hipótese, mas por outro lado acho que depois vou ter saudades de o ter mais claro xD...

      Ainda tenho 1 mês para decidir :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Fica-te muito bem as californianas, gosto de ver :) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!

      Eu confesso que já estou um pouco cansada de as ver xD!

      Beijinho

      Eliminar
  3. adoro as californianas, ficam-te muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Onde compraste os óculos de sol? Anda à procura de réplicas mas não encontro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina,

      Estes foram comprados na feira, existem N réplicas...

      No entanto existem também em sites como por exemplo:
      http://www.romwe.com/accessories-sunglasses-c-36_145.html?beautiesforworld (hoje vou fazer um post de uns óculos que mandei vir desta loja)

      Beijinho :)

      Eliminar
  5. very nice o teu look :) muito descontraido.
    beijinhos e visita o meu blog ;)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3