terça-feira, 27 de agosto de 2013

OOTD | Look de Férias #3

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um look das minhas férias :)

Deste não tenho tantas fotos infelizmente que foi o meu preferido e só depois nas fotos é que dei conta! Só tirámos fotos de manhã antes do pequeno almoço e o resto do dia foi passado na piscina em biquini ehhe!

Vamos espreitar?!


Blusa - Bershka 
Calções - Pull & Bear
Chinelos - Loja do Chinês
Óculos - Réplica (Rayban/Police)

E para terminar, quando acabei de me arranjar já o meu R. tinha tomado o seu banho e estava à minha espera na rua, quando dei de caras com ele... 
estávamos assim...


É isso xD!

Os dois de branco, sem combinarmos! Adorei eheheh! 

Cada vez gosto mais desta cor! É uma paz que dá prazer usar :)

Gostaram beauties?!

Beijinho

9 comentários:

  1. Muito descontraída! :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei *.*
    beijinhooo

    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. Uau! Ficaram os 2 dois muito giros na foto! Adoro o outfit, fresco e leve.
    Tb gostava de ter umas pernas assim para usar calções desse género, vou começar agora a trabalhar para isso (não alongo aqui, pois sei que isso é tema para blog ao lado).
    Bjinhos
    Lilla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Lilla, tudo se consegue!

      Força nisso!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Conseguiram vestir-se de "igual" sem combinar?!
    Pareço eu e a minha mãe que escolhemos a mesma cor sem nos vermos nem falarmos! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais =D

      Mas foi pura coincidência, acho que nunca aconteceu antes LOL! Pelo menos assim da cabeça aos pés xD

      Beijinho

      Eliminar
  5. Fantásticos, o branco é sem dúvida fenomenal :)
    Adorei o blog!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Os dois a fazer pandam ahah tao fofos na foto !
    Gostei muito, um beijinho ♥

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3