sábado, 24 de agosto de 2013

OOTD | Shorts & Flowers

Boa noite beauties!!

Há séculos que vos ando para mostrar estes calções e esta blusa, mas sempre que os vestia não andava com a máquina e puff!!

Como estou de férias e a máquina anda sempre atrás consegui fotografar o look completo =D

Espero que gostem!



Mais em pormenor! =D


Blusa - Chicnova
Calções - PersunMall
Óculos - Romwe
Sapatos - Bellucci 

Os calções que tanta gente venera, eu assumo que não são os meus preferidos, mas gosto que se consiga combinar tanto num look mais "chic" como num look mais casual. 
A blusa com detalhes marcam sempre a diferença, para além das flores nas costas é a transparência que me cativa! (Sou assumida no meu gosto em transparências, quando bem conjugadas).
Os óculos que tanta gente me pergunta, estes vieram da Romwe que tem várias opções, demoraram cerca de 3semanas a chegar. 

Que tal beauties?! Gostaram?!
É um look diferente do habitual e mais "aprumado", mas muito muito giro!

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Não dá para ouvir mas eu estou aqui deste lado a assobiar! Estavas e és linda parceira, o teu empenho nota-se perfeitamente nas fotografias "traseiras" hahaha continua que adoro te ver assim.

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhaha!!! Só tu para me dizeres essas coisas xD!

      Obrigada!
      Também ando a gostar bastante deste novo registo ^^

      Beijinho grande! <3

      Eliminar
  2. Adorei a blusa, o pormenor nas costas faz toda a diferença mesmo! E os calções, bem, gosto mas não amo para comprar uns :) Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a todo o conjunto, menos os sapatos, não fiquei fã,sorry!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, estás fantástica e em grande forma :-)!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!

      Ainda não estou nem perto do que ambiciono, mas cada dia é um dia e lá chegarei =D! Os 5 meses de esforços notam-se a olhos vistos e eu ainda mais... :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Gostei do conjunto! :)

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
    Facebook Password Hacking

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3