sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PB Cosmetics | Paleta Correctora

(Post Agendado)

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar um dos produtos que até agora mais me impressionou da PBCosmetics, há coisas que realmente são grandes surpresas, outras grandes desilusões, no entanto pela marca low cost que é não nos podemos queixar.

A paleta correctora é composta pelos 4 tons habituais (verde; rosa; castanho escuro; castanho claro), ficando a falar o amarelo que no meu caso não faz diferença.


Sou sincera, não dava grande coisa por esta paleta, a verdade é que por exemplo em comparação com a da Catrice e da Elf que são as únicas que tenho e já usei, é de longe a melhor de todas. 


Estas paletas para mim não valem muito a pena, acabo sempre por usar apenas o verde e todos os outros nem toco, por isso prefiro comprar sempre outro género de produtos. 


Este produto faz parte da gama clássica o que ainda me surpreendeu mais. É o único produto desta gama que me agrada, todos os outros não tenho gostado. 

Custa a módica quantia de 2,50€ e é um produto que se pode dar grande uso por um custo muito pequeno. 


Como podem ver conseguem ser pigmentadas qb, são bastante cremosas o que em peles oleosas pode não resultar tão bem.

Mais um produto que me surpreende na PB Cosmetics

Já experimentaram alguma coisa da marca?!

Beijinho grande

7 comentários:

  1. Realmente parece mesmo muito boa a paleta de correctores, e pelo preço, ainda mais fantastica se torna :) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está eu acho que estes pequenos produtos que valem bastante a pena pelos valores que são cobrados.

      Esta paleta é igual a muitas que aí andam e por exemplo é mais barata que a da Catrice e vale muito mais a pena.

      Beijinho

      Eliminar
  2. É igualzinho a uma paleta que tenho da sephora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pesquisei e realmente são cara chapada uma da outra LOOL! Só não consegui encontrar o valor da paleta da Sephora ehehe!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Adorava experimentar algum corrector verde, ainda não usei... essa para mim então não era boa, como tenho a pele oleosa :/ beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha de todos os que tenho experimentado existem dois que já convenceram.

      NYX - http://www.nyxcosmeticsstore.co.uk/acatalog/SPP_-_Studio_Perfect_Primer.html (o verde)
      MakeUPForever - http://behindthescenesmakeup.com/wp-content/uploads/2010/04/mufe-green-primer1.jpg

      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Não me lembro quanto custou ao certo mas deve ter sido uns 12 ou 13€, já nao sei bem mas acho que é por volta disso.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3