segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ROMWE | Vencedoras * 3 Vestidos *

Bom dia beauties!!!

Hoje bem cedinho e já com óptimas noticias :)
Já recebi da parte da marca a confirmação das vencedoras portanto já posso anunciar sem receios =D!

Desde já muito obrigada pelas 4440 participações, nunca pensei que tanta gente gostasse =)

Sem rodeios.... 


VENCEDORAS

Tânia Silva (Perfil FB)
Tucha Viei (Perfil FB)
Catarina Correia (Perfil FB)

Podem ver AQUI os respectivos nomes na aplicação :)

Muitos parabéns às três! =D
Para as restantes participações, em breve teremos mais!

A marca entrará em contacto convosco para recolher os vossos dados e enviar-vos o prémio.

Beijinho grande

25 comentários:

  1. Obrigada nada minha querida, foi sorte =P

    Parabéns! E que gostes do vestido!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. OMGG obrigada! Quando é que a marca nos contacta? :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaa! Quando vamos ser contactadas? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      Eu já forneci os dados à marca e ontem responderam-me a dizer que em breve entram em contacto convosco.

      Peço-vos para aguardar mais uns dias, pois eles tiveram vários sorteios em vários blogs ao mesmo tempo, se até para a semana não receberem nada, entrem em contacto comigo que eu falo com eles.

      Beijinho :)

      Eliminar
  4. Olá :DD
    Ainda não fui contactada pela marca :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      A marca está a contactar as pessoas, como já disse foram imensos passatempos em vários blogs.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Boa noite! Continuo a não ser contactada pela marca :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Catarina,

    Tendo em conta que já passaram 15 dias, enviei agora um email à marca, aguardo uma resposta da parte deles. Assim que souber venho aqui dar uma resposta e no FB do blog.

    Beijinho
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Catarina pelos vistos das 3 foste a única a não ser contactada, eu vou ver o que me respondem depois digo-te.

      Beijinho

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Olá Catarina,

      Recebi hoje email da marca a indicar que já falou com todas as vencedoras do meu sorteio.

      Podes-me confirmar o teu email sff?

      Obrigada

      Eliminar
  9. Infelizmente eu não recebi nada... não estou a entender! catarina_10correia@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      Enviei agora a confirmação do teu email para a marca, para eles verificarem!

      O pior é que eles dizem que já falaram com as 3 vencedoras e as 3 confirmaram. As outras duas meninas já foram contactadas, portanto deverá ter havido qualquer falha que somos alheias.

      Vou ver o que me dizem e assim que responderem informo-te :)

      Beijinho

      Eliminar
  10. Pois, não estou mesmo a entender... porque eu fui realmente uma das vencedoras :s

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. O ultimo mail eu dei-lhes novamente o teu contacto.

      Até agora ainda não me disseram mais nada...

      Sempre que disserem mantenho-te informada.

      Beijinho

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Olá querida,

      A marca entrou em contacto comigo hoje a dizer que vão enviar novamente email para o que fornceste, vamos ver se é desta :)

      Beijinho

      Eliminar
  13. Obrigada! Fui agora ao mail e ainda não recebi nada :)

    ResponderEliminar
  14. Já me contactaram! Obrigada, quando receber o vestido aviso :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3