segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Usei e não gostei #11

Boa noite beauties!

Hoje temos um usei e não gostei :(
Infelizmente e cada vez mais tenho comprado ou recebido coisas que não dou qualquer uso e que não gosto mesmo, acredito que se deve a cada vez ter um gosto mais restrito e nem tudo me impressiona como antigamente.

O escolhido para esta rubrica de hoje, foi um dos produtos que eu tenho vindo a tentar dar uso para começar a escoar os produtos cá de casa, mas este não consigo mesmo.

Estou a falar nada mais nada menos que o esfoliante de corpo da The Body Shop, mais precisamente o "Candied Ginger".


Antes demais é de louvar que um produto como este não tenha uma "bad review" em lado nenhum, eu devo ser mesmo do contra...

Toda a gente que li revisões diz maravilhas e maravilhas dele, coisas inclusivé que não o vejo fazer, mas pronto. 

Ele tem 200ml, dará para umas 5/6 aplicações no corpo e custa 12€ (valor normal dos esfoliantes).


Sempre que usei este esfoliante tive obrigatoriamente de recorrer à luva  para auxiliar as partículas, pois elas mal de sentem na pele. 

Partículas muito muito pequenas que depois se fundem com as luvas o que resulta de uma esfoliação tão leve que mal se nota. 

O pior para mim é o cheiro, odeio o cheio a gengibre, é demasiado forte, deixa-me muito mal disposta. 
A quem compra aconselho vivamente a cheirarem antes de o comprar.

Quem me conhece já sabe que gosto de esfoliantes mais agressivos, tudo o que seja demasiado suave para mim, não é considerado esfoliante e é este o caso. 

Alguma beauty que já tenha experimentado?

Beijinho grande

14 comentários:

  1. Conheço o cheiro dessa gama e não me agrada nada mas quanto ao esfoliante em si, não conheço :/ pena não gostares dele.. beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ofereceram-me esse produto e só de abrir embalagem cheirar foi um grande NAO o cheiro muuuuuito forte, enjoativo e estranho! e ofereci o esfoliante :p por isso não viste a minha review no blog porque nem sequer usei por ter um cheiro tão horrível e estranho e possivelmente foi o que aconteceu a maior parte das meninas ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu encontrei muitas revisões sobre este produto e todas elas a falarem muito bem do produto, acredito piamente que funcione com muita gente, mas obviamente que acho estranho não ter encontrado sequer uma revisão com pontos negativos. Por isso é que disse que eu devia ser do contra LOL.

      Beijinho

      Eliminar
  3. eu realmente ffui uma das pessoas que amei esse produto, achei-o quase perfeito, tambem tenho a mesma opinião que tu em relaçao a ele ser mais suave, eu estou habituada a usar o de chocolate e ja vou a 2ª embalagem e gosto muito porque é mais agressivo mas esfolia melhor

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O de chocolate é bastante mais agressivo que este, é um esfoliante à séria, nem se podem comparar os dois, pois não tem mesmo nada a ver um com o outro.

      Esse de chocolate apesar do cheiro não ser também dos que mais aprecio, vale a pena comprar porque esfolia bastante bem.

      Beijinho

      Eliminar
  4. eu amo gengibre, adoro esfoliantes ... se eu ainda morasse em Portugal com certeza experimentaria este , pois aqui no Br na mina região não encontro esta marca , e eu adorava :)


    --> Emagrecimento, atividade física, saúde e beleza aqui
    http://projetosereiaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Todos somos diferentes!Eu nessa linha adoro o cheiro a gengibre...tanto que tinha comprado para oferecer no natal e fiquei com tudo para mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem, se não o que seria das marcas ehehe!

      Este ainda não sei mas devo oferecer à mãe :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Pois, normalmente toda a gente considera que um bom exfoliante deve arranhar bastante mas esse conceito está errado quanto menos melhor, deve-se sentir apenas um pouco, o que acontece com os que sentes a arranhar bastante significa que está a destruir a barreira de proteção natural da tua pele ;) tem cuidado :) beijinhos

    p.s.- nunca testei esse produto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nicole,

      Eu uso essencialmente o esfoliante corporal para preparar a pele para a depilação, evitar os pêlos encravos e ficar com a pele regenerada, hidratada e pronta para depilar, logo um esfoliante pouco abrasivo (não é só este) não me altera nada.

      Não sinto a pele limpa, não sinto a pele regenerada e não prepara a pele como deveria. Por isso preferir os esfoliantes mais abrasivos porque aí sim noto diferenças.

      Este é basicamente como se estivesse a colocar um creme.

      Beijinho

      Eliminar
  7. Nunca usei esse.
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  8. Por acaso assim que li "gengibre" pensei: o cheiro deve ser um horror.
    Em relação ao resto, não posso dizer nada

    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu também já tive este produto em casa e detestei o cheiro. Não era capaz de o usar. Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3