quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Accessories | Faith Ring

Boa noite beauties!

Este post não estava nada programado, mas depois de tantas pessoas a perguntarem o mesmo, tanto no instagram, como no facebook, por email e pessoalmente decidi fazer um post rápido, não só para esclarecer, mas também para dar a conhecer, pois pelos vistos pouca gente sabe que estes anéis existem.

Estou a falar nada mais nada menos de um anel que a minha mãe me ofereceu...

E perguntam vocês qual é o zumzum para eu criar um post sobre um anel.. É simples, é um anel diferente do normal, eu inclusive já vi vários online com pequenas inscrições, ou orações pequenas, a diferença é só que é em Português.

A unica coisa que não sabia é que se vendiam em Portugal... (Fotos do Instagram)


Este é o anel!

Como podem ver é um anel normal, creio que seja de aço. 
A diferença como podem ver é que tem uma cruz e uma oração no próprio. Este é a do Pai Nosso, mas pelo que a minha mãe me disse existem outras orações. 


Hoje levei-o pela primeira vez para o trabalho e foi um grande sucesso, já tenho algumas encomendas pedidas para trazer para as colegas.

Pelos vistos um só anel, simples como este para muita gente tem grande significado, tal como tem para mim. 

Este post não é para discutir naquilo que acreditamos ou não, o que seguimos ou não, aqui respeita-se todas as opções e religiões, apenas serve o post para dizer que pelo menos este foi comprado em Fátima, como já disse existem outros modelos e não são caros.

Para muitos é uma novidade (para mim foi apesar de saber que existiam)!
Agora já sabem que pelo menos em Fátima encontram-nos!

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nem visto, mas é um conceito bem lindo, o anel é lindo mesmo. Quando for a fátima, tenho que procurar :) Beijos

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto além do teu facebook ,é deveras muito bonito .

    bj

    ResponderEliminar
  3. Não sou religiosa nem coisa parecida mas achei a ideia super interessante e original. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Amei , e fiquei com vontade de ter um .
    Ele é mesmo lindo *.*
    beijo
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3