sábado, 7 de setembro de 2013

Calvin Klein | Sombras Cremosas

Boa noite beauties!!!

Hoje o post vem dedicado à CalvinKlein!

Acho que nunca fiz nenhum post apenas dedicado a esta marca, sem ser num evento onde estive presente (que por sinal adorei)... A verdade é que não tenho muitos produtos desta marca e uma coisa que me irrita profundamente é fora de PT esta marca é vendida ao desbarato e cá são os preços que são...

Recebi recentemente da minha cunhada, alguns produtos... Ela foi passar férias à Holanda e trouxe-me imensas coisas, quase tudo por 1€.. exacto... surreal o valor mas é verdade!

Neste post vou mostrar as sombras cremosas....


Os produtos não fazem parte das linhas/gamas recentes, cá em PT nem sei sequer se encontramos estes produtos. 

As embalagens são pequenas, contém apenas 2,5g de produto.


Estéticamente acho que a CK está a melhorar a olhos vistos, para mim estas embalagens não demonstram nem representam a CK. 

O produto não é dos melhores! Sombras cremosas de fraca qualidade (ficam a nos luz das Maybelline).


A sombra que nas fotos e mesmo ao vivo é um tom salmão na pálpebra e nos swatchs é totalmente diferente... É um tom rosado muito claro...

Já a cinza é apenas brilho, sem cor quase e muito difícil de captar. 

Para quem não sabe, eu não sou amante destas sombras! Raramente uso sombras cremosas e quando uso é sempre em conjunto com sombras em pó.

Já usaram alguma coisa desta marca?!

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Não tenho nada da marca e até gostei das cores até ver as tuas swatches e do que disses-t :/
    Eu também só uso em conjunto com sombras em pó e por vezes ficam resultados excelentes :)
    um beijinhO

    http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nao tenho nada da CK a nível de maquilhagem, mas pela review também não me encantou.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive a oportunidade de experimentar as gamas mais recentes e supostamente novas fórmulas que são boas!

      Estas gamas mais antigas é que deixam muito a desejar.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho pena delas serem tão mázinhas, a snakeskin é tão mas tão bonita nas fotografias. *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. CK a 1€ :o eu até gosto dessas embalagens mas o produto deixa muito a desejar :/

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nada desta marca, e estas sombras não me captaram nada.

    beijo

    www.eibonita.info

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3