terça-feira, 10 de setembro de 2013

CATRICE | Lip Balms

Boa noite beauties!!!

O tão pedido post dos novos lip balms da Catrice chegou :)!
É um género de review, sinceramente este género de produtos é de usar 2 ou 3 vezes e já temos uma opinião formada sobre eles.

Para quem não sabe já os comprei há cerca de 3 semanas, finalmente encontrei-os na Well's do LouresShopping, pelo que sei já se encontram em qualquer uma.


Estes lip balm existem em 8 tons diferentes. 

Eu comprei o mais claro (080 Sheers!) 
O tom intermédio (060 Go Flamingo Go!)
O tom mais escuro (010 Rose & Woody)

Porquê?! Simples, na loja fiz swatch de todas as cores e à luz artificial da loja não dava quase para ver diferenças entre eles, então sem pensar muito decidi comprar assim para ver as diferenças. 

É um Lip Balm de 2,5gr de produto que dura imenso tempo :)


Como podem ver os tons tanto na embalagem como nos swatchs (feito no braço), têm cores bastante definidas, no entanto nos lábios é apenas brilho, podem dar uma pequena diferença/leveza de tom, mas essencialmente é brilho. 

Afinal de contas estamos a falar de um lip balm, no entanto quando definem cores, ficamos sempre com a sensação que todos têm cor diferente, mas sinceramente bastava comprar um e ficava com o mesmo resultado nos lábios. 

Em relação à hidratação?!
Eu tenho os lábios extremamente secos e para mim não chegam estes lip balms, tenho sempre de usar mais, o que faço é em alturas que noto mais secura uso o hidratante normal e em dias que os lábios estão mais receptivos uso estes.

O valor é de 5,69€
Se voltaria a comprar?! Não sei...
Provavelmente não, pois prefiro os hidratantes mais eficazes. 

Gostaram beauties?!

Beijinho grande

13 comentários:

  1. Uma vez vi no Dr. Oz que, quanto mais hidratante labial usamos, mais os nossos lábios secam. Não sei a explicação "científica", mas para mim faz sentido.. é um bocadinho como os comprimidos, o corpo habitua-se de tal maneira que chega a um ponto em que já não fazem efeito.
    A verdade é que, tal como tu, também tinha os lábios muito secos.. de há uns (muitos) meses para cá só uso hidratante labial de manhã, antes de sair de casa e, muito raramente, uma vez durante o dia.. E noto que os meus lábios nunca mais secaram como era costume (até porque eu tinha a mania de arrancar as peles com os dentes, ao ponto de fazer sangue.. por isso podes imaginar o quão secos os tinha lol).
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Não duvido nada dessa explicação... Eu no ano passado "queimei" os lábios devido ao uso excessivo do hidratante e por andar sempre a trocar (com certeza algum que experimentei que não era de melhor qualidade) e o médico disse-me que estava proibida de pôr hidratantes labiais.

      Andei a pôr bepathene plus para passar e depois de alguns meses é que voltei ao velho batom do cieiro...

      No verão consigo abdicar deles, mas no inverno tenho mesmo que pôr =D

      Beijinho

      Eliminar
  2. São bonitos, certamente o resultado será diferente em diferentes tons de lábios :)

    ResponderEliminar
  3. Os Chubby Sticks da Clinique não têm brilho, são hidratantes e a cor é óptima :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As cores são bonitas mas realmente podiam ser melhorzitos... pode ser que um dia melhorem a fórmula. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, acho que a ideia também não é de todo serem os melhores lip balms do mundo, pelo menos é uma marca onde eu tenho noção que não querem ser os melhores, normalmente o que eles lançam para mercado é tudo de qualidade muito parecida.

      Só acho realmente desnecessário haver 8 cores quando nos lábios a cor é o menos que transparece mas sim o brilho.

      Beijinho

      Eliminar
  5. olá mel! desculpa, mas não podes publicar fotos de como ficam nos lábios? queria comprar um, mas como dizes q tem tons mt identicos, gostava de ver como ficam nos lábios, se conseguires claro! beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Posso sim, no fim-de-semana trato disso e actualizo este post com as fotos, depois anuncio no FB do blog =)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Sempre achei muita piada a essa forma em lápis :)

    https://www.facebook.com/BaixaBurguer?fref=ts

    ResponderEliminar
  7. Não sei se deixei o link certo eheheh

    http://chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que cores lindas *.*
    beijinho


    www.eibonita.info

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3