quarta-feira, 4 de setembro de 2013

FAVORITOS | Agosto 2013

Boa noite beauties!!

Hoje é dia de favoritos!
Achei piada fazer este mês os favoritos, pois sendo este um blog direccionado à beleza e maquilhagem, os favoritos deste mês foram bem mais focados no cuidado da pele =D!

Como já disse, no mês de Agosto, férias e depois não usei nenhuma maquilhagem, quando digo nenhuma é mesmo nada!

Portanto os favoritos deste mês são....


Perfume EGEO Dolce Feminino - O Boticário
Eu que sou uma mulher de cheiros fortes e marcantes, nunca pensei vir a gostar tanto deste perfume, todo ele é doce, é tão doce que provavelmente enjoa meio mundo, mas eu adorei e trouxe-o comigo sem pensar duas vezes.
Consigo senti-lo sempre ao longo do dia, é mesmo muito doce.

Águas de Pitanga - O Boticário
Já falei destas águas AQUI, não tenho muito mais a acrescentar, ao contrário do perfume todo este frasco é verão, fresco, suave, delicioso. São completamente o oposto um do outro.

Spray Solar - Boots Laboratories
Foi a surpresa do meu verão, substituiu o meu protector, aquele que sempre usava desde há 2/3 anos! Gostei bastante, o facto de ser em spray, incolor, fácil de aplicar e ao mesmo tempo não deixar a pele oleosa fez-me gostar bastante. 
Para o ano terei de comprar certamente, pois a embalagem está a terminar. 

Creme solar de rosto - Caudalie
Já sabem que tudo o que é Caudalíe eu adoro! Até agora não experimentei um único produto que não gostasse! Este creme solar é somente para rosto, apesar de continuar a não ser aquele que procuro é bastante hidratante, não me deixa a pele seca e impediu que a minha pele caísse (normalmente no rosto fico sempre rosada e a pele acaba por cair, com este creme fiquei na mesma rosada, mas com a pele hidratada).

Shampoo de protecção de cor - O Boticário
Tenho uma relação amor e ódio com esta gama! Acho que é demasiado eficaz.. Protege tanto a cor que a "abre" toda se é que me faço entender. Quando fiz o ombré, dei banhos de cor às madeixas para não se notarem... Este shampoo fez com que todas elas voltassem! Para além do meu ombré tenho também as madeixas e não adianta fazer nada. 

Aprés-Soleil 3-1 - Yves Rocher
Já falei dele aqui inumeras vezes, para mim a par do creme de aloé vera que me relaxa toda a pele este é maravilhoso e não o dispenso por nada. 
Tenho 3 embalagens novas guardadas ehhehe!

E voilá beauties!!
Os meus favoritos de Agosto, bem fora do normal e sem qualquer maquilhagem!

Gostaram?

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderEliminar
  2. adorei ver os teus favoritos, pena é que nunca usei nada que aí tens xp beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não uso nada do que mostraste, mas fiquei com cursiosidade em relação ao protecttor solar
    (btw, isto apareceu-me no feed do blogger, só que foi mais tarde...)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)

      Deve-se ter passado ontem que realmente fez o post 6 horas depois... Como da ultima vez que isto aconteceu comigo fiquei sem feed, já estava a ver tudo acontecer outra vez. Hoje vou ver como se porta!

      Beijinho
      obrigada

      Eliminar
  4. Também já usei o after-sun da Yves Rocher e gostei muito :)
    beijinhos*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ok, está decidido... tenho mesmo que ter o Egeo. Depois do hidratante de banho esse perfume deve ser perfeito! ^^
    O champô de proteção de cor é mesmo muito bom, eu também uso e amo-o. ^^
    Nunca ouvi falar nas águas de pitanga por acaso.
    Boa escolha de produtos. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe Alexandra!!

      Ele para mim neste momento é perfeito! Mas tenho noção perfeita que é extremamente DOCE! E isso pode afastar algumas pessoas AHAHAHAH!

      Tens de ir experimentar as águas, são completamente o oposto.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Uma amiga minha tem esse perfume e adoro *.*
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3