domingo, 1 de setembro de 2013

Instagram #21 | Welcome September :)

Boa noite beauties!!!

Antes demais, bem-vindo Setembro!
É um dos meus meses preferidos desde sempre, não sem bem porquê! O mês que marca os ciclos, começo de aulas, fim de verão, começo do Outono, seja qual fosse a razão, foi sempre um mês de ciclos para mim e gosto mesmo bastante deste mês! Não tarda vamos estar a chegar ao Natal e isso este ano empolga-me bastante, pois quero imenso que este ano termine ;)!

Mas vamos a mais uma semana de fotos! =D
Esta semana não houve muitas, estive no trabalho enfiada cerca de 11horas por dia e não havia grande disposição para outras coisas, até sábado foi dia de trabalho :S...


Principe Kuda perdido de amores por caixas.

O verniz da semana, a meio da semana ainda fiz umas alterações e coloquei glitter.

O Yoshi, novo por estas bandas, é o gato do primo que esteve aos meus cuidados esta semana, que ele esteve de férias. 

Um dos jantares desta semana! Muito saudável! Já tinha saudades destes jantares. 


O meu Safi, a pedido da minha parceira Thaisa que já se perguntava por ele

Comprinhas de agosto que mostrei no post de ontem

O look do final de dia de ontem! Bem fresh!

Prendas que recebi da minha cunhada, na viagem que ela fez à Holanda :)

Como foi a vossa semana beauties?!
Espero-vos no Instagram - MELINHABFW ;)

Beijinho grande

6 comentários:

  1. adoro comeres assim saudáveis, mas raramente como :( beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os teus gatinhos são a coisa mais fofinha *.*
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  3. O verniz é mesmo bonito, e os teus gatos parecem uns amores. *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no Welcome back giveaway. ^^

    Blogue
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3