domingo, 15 de setembro de 2013

Instagram #23

Boa noite beauties!

Mais uma semana, mais fotos!
O meu instagram anda paradito em pessoas novas, como é beauties?!
Espero-vos lá =P

Para isso só tem de seguir no instagram a MELINHABFW ou irem à página (AQUI) e seguir! Podem deixar aqui os vossos nomes para eu espreitar ;)

Vamos espreitar as fotos desta semana =D


"Love my baby!!"
"Aahahhah!!! Alguém advinha o que é??? Adoro isto! ;)"
"Love&Faith !!!"


"Goodiessssss!!! From ROMWE!"
"O papel principal do almoço de hoje cabe ao salmão :)"
"Hoje é dia de inferno na Luz!!! Força meu Benfica <3"


"News from Oboticariopt"
"Miss my holidays!"
"Já que não consegui ir ao cinema, vou ver agora no relax do meu sofá!"

Pronto, mais uma semana!
Tenho tentado tirar mais fotos, mas sinceramente o trabalho tem dado cabo da minha sanidade mental, tenho-me sentido muito cansada nos últimos dias, vamos ver se passa!

Espero-vos pelo lado do instagram e uma óptima semana para todas

Beijinho

14 comentários:

  1. Eu tb sou viciada nos cosmeticos ... mas nos da oriflame :)
    http://oricosmeticss.blogspot.pt/
    bj

    ResponderEliminar
  2. Também já vi o filme. Estava à espera de mais...

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      É verdade, estava à espera de mais, no entanto não desilude.

      Desenrola muito bem, mas no final estava à espera de muito mais, mas também compreendo que não podiam estender muito o filme, tinhamos ali argumentos para mais 2 ou 3 =P

      Beijinho

      Eliminar
  3. Vou dar a minha opinião como seguidora do blog e do instagram - gostava mais da versão anterior onde explicavas as fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Obrigada pelo comentário, eu já tive a pensar em acabar com esta rubrica, mas tanto há vezes que muita gente gosta, como há outras que não depende..

      Decidi alterar os comentários porque pensei que não acrescentasse nada a mais à foto e por norma fazem noutros blogs.

      No entanto, já que gostam vou voltar a fazer :)

      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
    2. Não acabes que eu gosto imenso e vejo sempre :P
      ***

      Eliminar
    3. Ohh obrigada minha querida :)

      Beijinho grande

      Eliminar
    4. Eu acompanho tanto no instagram como aqui, e assim é logo um post que não vale a pena ver porque é mais do mesmo, percebes? =)

      Beijinhos, gosto de te ler =)

      Eliminar
    5. Sim Joana, claro!

      Por isso é que comecei a fazer a rubrica, para as pessoas que não têm instagram :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que tatuagem linda, Melinha!
    Uau, e que foto exótica, muito linda!

    ResponderEliminar
  5. O que é a segunda fotografia? :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL Alexandra, é um massajador que vibra e dá luz.

      Vendem-se nas ALE-HOP =D

      Beijinho

      Eliminar
  6. A foto do salmão deixou-me com fome hihihi


    beijo
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3