domingo, 22 de setembro de 2013

Instagram #24

Boa noite beauties!

Ando ausente, já o disse no facebook, mas é por um bom motivo...
Estou de mini-férias e aproveitar cada momento!

Não podia deixar de vir aqui, mais uma vez mostrar uma semana de fotos no instagram!

Como me pediram da ultima vez, vou voltar a colocar as minhas descrições nas fotos :)


O meu safi adora sopa! Assim que acabamos de comer, dou-lhe sempre o resto para ele lamber, adora, nunca vi nenhum gato a comer tanta sopa como ele come!

Tive de comprar um anti-transpirante, segundo a minha médica ando com um descontrolo hormonal e esta era a parte que me incomodava mais, ando então a experimentar este. 

O post que fiz nesta semana a mostrar em detalhe o eyeliner em gel da Oriflame - Podem ver AQUI


A matricula que tenho no meu frigorifico, vinda directamente da Holanda pela cunhada =).

Os meus bebés! Os amores da minha vida =D Não há muito a dizer!

Já fiz o upgrade para o IOS7 no meu Iphone, ao inicio estranhei, achei muito infantil, mas depois de muita exploração, estou rendida. Vale bem a pena =D


A musica que toca no meu player, no meu carro, no meu telemovel, desde há uns 2/3 meses para cá...
Simplesmente ainda não me fartei e cada vez que a ouço só me apetece é dançar. 

A fonte do colombo, ontem fui ver o The Conjuring e a 40minutos do filme decidimos ir relaxar e respirar um pouco antes da agonia =D

Depois do filme, tive de ir descontrair como sempre! E nada melhor que ir ao MEU Benfica descarregar energias :D:D (não vou aceitar comentários xenófobos acerca disto)

Por fim, o meu look de hoje! Ultimo dia de verão segundo o calendário, mas acho que ainda vou fazer praia nestas mini férias. Mais um dia excelente...
AHHH e o 34 FEET! =D 56,8kg / 34 / S
Eheheh cada vez mais perto do objectivo!

E pronto, mais uma semana!
Que venha mais uma que cá estaremos!

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Adorei , adoro ver essa tipo de post *.*

    beijinho
    Conheça o blog www.eibonita.info ♥

    ResponderEliminar
  2. Choquei-me foi com o iOS 7... e nunca vi um gato a gostar de sopa. xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL, confesso que no dia que fiz o upgrade, também foi um choque, agora não quero outra coisa =D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3