domingo, 29 de setembro de 2013

Instagram #25

Boa noite beauties!!!

Vamos lá a mais uma rubrica do Instagram!
O nosso/meu tão querido! Isto é realmente um vício e às vezes é preciso parar um bocado para pensar "epá não vou partilhar isto" LOL!

Quem é que ainda não segue a Melinha?!
Estou à vossa espera, já sabem...
Podem pesquisar na aplicação por Melinhabfw ou então ir ao SITE e seguir.
Estou à vossa espera ;)


A primeira foto desta semana é algo que me enche o coração! Marcada a viagem a Paris 
Já não vou há cerca de 9 anos e tenho imensas saudades é A cidade onde como em Lisboa me sinto em casa :)

A vista do almoço de terça-feira, aniversário do marido. Almoço romantico no Nosolo Itália, um restaurante que adoro. 

Os meus 3 amores! 


O novo mealheiro cá de casa! Todos os anos fazemos um a começar no Outono e aberto no verão :) Dá excelentes resultados.

O jantar de anos do maridão na sexta com direito ao bolo a rigor =)

Look de sábado, já faz mais frio, mas ainda não me agarrei às botas.


Hora do mimo, sabe sempre tão bem! =D

Depois do jantar de sexta que é quando faço a minha cheat meal, o caminho de retorno é sempre o mesmo! Comidinhas mais saudáveis. 

A prenda do marido foi uma PSVita... E esta tem particularidades que me agradam :) O que fazem 3 cartas numa mesa!!

O jantar de hoje! o caminho saudável de novo =D

Espero que a vossa semana tenha sido tão boa como a minha e a próxima melhor ainda.
Um beijinho enorme!!

6 comentários:

  1. Temos de apresentar os teus gatos aos meus xD um deles parece gémeo da minha tita D:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual dos meus é que se parece com a tua? =P

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei os teus gatinhos ficaram lindos nas fotos, parece que estão a espreitar!! Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo isso Susana...

      Estavam os 3 a olhar para outros lados e chamei-os ao mesmo tempo xD! Ficou engraçadita essa foto LOL

      Beijinho

      Eliminar
  3. Paris é linda! *_* Aproveita-a bem! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é... xD

      Há 8 anos que não vou lá! É a primeira vez que vou levar o marido =D=D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3