segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O Boticário | Capricho Soft Face

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos falar da mais recente novidade d'O Boticário.

Uma gama completa de produtos destinados às peles oleosas e/ou que sofram de problemas de acne.
Desde o sabonete, gel esfoliante, tónico, gel hidratante e para terminar o gel secante.

Todos os produtos vêm devidamente identificados, obviamente não existe uma obrigatoriedade no uso de todos, mas segundo a marca em conjunto funcionarão melhor.


Eu já tive oportunidade de experimentar numa loja todos os produtos e decidi trazer dois deles para casa. 

Eu propriamente não tenho qualquer destes problemas, às vezes posso ter a pele ligeiramente oleosa, mas por norma não é algo que me cause preocupações, já o marido tem a dele bastante oleosa na zona T, então decidi trazer comigo os que achei ideiais. 



Ambos os produtos como podem ver são bisnagas o que acho muito muito bom, pois evita-se que possa haver um desperdício de produto. 

O marido já usa há cerca de uma semana e as primeiras impressões começam a ser boas, no entanto não é uma linha de tratamento, não existem evoluções pelo menos não que a marca descreva, é mais uma linha de prevenção e que ajude a minimizar estes problemas no dia-a-dia. 

O gel/creme hidratante dá um ar fresco na aplicação, mas segundo o marido não nota nada de especial é como um creme hidratante normal, já o secante tem funcionado bastante bem, absorve por completo a oleosidade na zona T, mesmo que seja por algumas horas vale a pena. 

Podem encontrar mais informações sobre toda a gama AQUI

Alguma das minhas beauties com este problema que tenha interesse em experimentar esta gama?!

Beijinho grande

1 comentário:

  1. Por 40€ está-me a apetecer trazé-los para casa a todos, podia ser que me ajudasse nesta minha caminhada. :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3