terça-feira, 17 de setembro de 2013

O Boticário | Gloss Stick

Boa noite beauties!!!

Há uns largos e bons meses (+ de um ano eheh) mostrei neste blog pela primeira vez um gloss que me encheu todas as medidas, para quem não viu ou não se lembra pode ver AQUI.

Hoje o post é dedicado a dois glosses iguais a esse, mas em tons diferentes!

Recentemente O Boticário fez anos!
Foi anunciado por toda a blogosfera que toda a gente teria direito a um presente numa loja da marca.
Eu fui buscar o meu e o marido ofereceu-me outro :)



As cores são idênticas e foi uma sorte não trazermos o mesmo ehehe!
Mas pelo que percebi quando o marido foi (ao final do dia) a escolha já não era muita, no meu caso que fui à tarde, ainda haviam blushs, sombras, batons e estes glosses. 


O mais escuro é também mais pigmentado, o outro acaba por dar um tom aos lábios e bastante brilho

Estes glosses tal como já falei há 1 ano atrás, são muito muito bons, não são pegajosos (o grande problema para mim nestes produtos), são hidratantes QB e não secam os lábios. 
A duração também não é longa, mas perfeitamente retocável :)

Já tiveram oportunidade de experimentar este produto?
Gostavam?

Beijinho grande

9 comentários:

  1. São cores bem lindas, e realmente foi uma sorte não terem trazido a mesma cor :D Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu também aproveitei e fui buscar um miminho e escolhi também o gloss stick, acho que deixam aquela sensação de hidratação nos lábios. Só tive pena de não ter muitas opções de cor, tive que trazer um que tinha demasiado brilho :|

    Novo post no LipglossGirly
    Não te esqueças de espreitar as minhas vendas.



    xoxo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu preferido é o Disco Rose que mostrei no ano passado, é um rosinha mesmo lindo e sem brihos =D

      Eu quando fui ainda tinha algumas coisitas, mas o marido já no final de dia disse que estava quase tudo escolhido. :(

      Eu queria ter escolhido os lápis, mas pelo que soube foram os primeiros a voar ^^

      Beijinho

      Eliminar
  3. Não tive mas parecem bons e esse tom mais escuro é tão lindo! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem fui ao boticario do norteshoping buscar o meu presente e disseram-me que nao podiamos escolher. Daì eu e a minha mae termos tido presentes iguais. Podia-se escolher afinal?
    Ana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Sim no meu caso fui eu que escolhi o produto dentro dos que ainda havia em stock.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Que cores lindas, adorei .
    Fica super fofos.
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3