sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Oriflame | All over make-up remover

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar o desmaquilhante que tenho usado nos últimos tempos, recebi-o no inicio do mês e decidi começar logo a testar.

Deixei de lado os meus bifásicos que são difíceis de bater...

Vamos espreitar este?!


Ele na descrição promete 1001 coisas...entre elas:
"remoção eficaz, hidratante, suavidade e frescura"... refere ainda que remove eficazmente um produto especifico da oriflame que é a prova de água

Já eu não o acho nada hidratante, aliás só tenho 2 desmaquilhantes hidratantes e por norma são em creme. 

Remove eficazmente após algumas passagens e só o uso no rosto pois na zona dos olhos não o acho eficaz, continuo a preferir os bifásicos. 


Fiz o teste com swatchs de:
- Iluminador Catrice
- Batom de pouca duração
- Batom de longa duração
- Blush

Como podem ver, os produtos em pó voam num instante, como foi o caso do blush. O batom cremoso de pouca duração também não se portou mal, mas nos produtos mais duradouros como iluminadores, bases, batons de longa duração, já é preciso insistir. 


Nesta situação em específico ao final da 3ª passagem já fiquei satisfeita, o que é bom, mas se uso uma base com mais cobertura já tenho de usar mais discos. 

PVP: 11€ (preço normal sem promoções)

Não acho caro em relação a alguns produtos e acho que cumpre minimamente o que é pedido, no entanto acho que não deveria ser descrito como hidratante e como usável na zona dos olhos. 
São os únicos contras. 

O que acharam beauties?!

Beijinho grande

PS: Para quem estiver interessada podem entrar em contacto com a Margarida, revendedora e conselheira oficial aqui do blog, clicando na imagem abaixo :)

5 comentários:

  1. Sinceramente não gostei. =X Sei de alguns bem mais baratos e que tiram a maquilhagem com muito mais eficácia. =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, ele não é mau de todo e comparando com alguns de mercado ainda fica bem posicionado, mas os bifásicos batem a pontos.

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Olá Melinha,

    Tivemos conhecimento deste blogue através da página do facebook "Blogueiras de Portugal" e gostámos bastante deste cantinho. Nós comprámos recentemente um desmaquilhante da Kiko para olhos e lábios e estamos bastante satisfeitas com a eficiência do produto.
    Já estamos a seguir o blogue para não perder pitada das novidades. Passe pelo nosso cantinho e faça o mesmo: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/ e pela nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ma%C3%A7%C3%A3-e-Canela/134716133381733.

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Acho que ter de passar um algodão na cara 3 ou mais vezes é muito agressivo para a pele e também não acho que ele seja muito eficaz uma vez que é necessário passar no rosto tantas vezes. Gosto mais de produtos que tirem tudo à primeira : )

    Beijinhos
    Vanessa

    ResponderEliminar
  4. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.

    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: (https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee) e segue-o também via blogger: (http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=2584344346166770746) e prometo-te que assim não vais perder nadinha!! With love, Inês de Castro

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ps: já está a decorrer um giveaway participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3