sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Oriflame | Lip Impact

Boa noite beauties!!!

Hoje o post é novamente dedicado aos Lip Impact da Oriflame!
Já fiz um post sobre eles que podem ver AQUI!

Desta vez, recebi um novo lip impact, uma nova cor, um novo lipstick que adoro de paixão!

Vamos ao papel principal deste post?! =D


Apesar de entre eles serem muito parecidos, é somente nas embalagens pois a cor nos lábios fica totalmente diferente.

Eu não sabia e passo-vos também a dizer, mas estes lápis são de afiar, ou seja não são como os famosos jumbos que é só a pontinha e depois puff, podemos afiar que temos mais produto :)


Sem filtros, sem correcções, euzinha sem maquilhagem! (shame on me)...
Decidi também não mexer na foto para não alterar as cores!

O Lip impact nas fotos está com flash mas a verdade é que não difere em quase nada para a luz natural, é um rosa velho mas escuro. 

Não tenho muito a dizer sobre eles, adoro-os e de todos os que tenho deste género a Oriflame surpreendeu-me pela positiva. É daqueles produtos que enquanto houver vou comprar. 

O PVP deles é de 12,00€ contudo no catálogo actual podem encontra-los a 6,95€

Gostam beauties?!
Já experimentaram??

PS: O blog agora tem uma nova revendedora oficial, a Margarida!
Qualquer duvida, qualquer questão e até qualquer compra podem entrar em contacto com ela que é de total confiança. Deixo-vos o site AQUI

10 comentários:

  1. é mesmo giro mas hidrata bem? Dura bem nos lábios? Aqui no meu monitor parece assim um burgundy/vinho mas gosto bastante da cor que vejo hehehe :p

    Beijinho e temos de nos veeerrr
    Thakitty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo que disse no primeiro post que fiz sobre eles, mantém-se.

      Parece que fórmula entre eles é diferente, uns duram mais, outros duram menos, uns são mais cremosos outros menos. Uma coisa em comum a todos é que não secam os lábios, nada mesmo nada, a nível de hidratação, não acho que sejam nada por aí além, mas o facto de não deixarem os lábios secos é uma mais valia e acho que é nisso que eles se focam.

      Dura bem dependendo da cor que tens, as mais cremosas, saem com mais facilidade, ainda assim deixam pigmento nos lábios.

      Beijinho <3

      Eliminar
  2. A cor é girissima =) agora a maioria das marcas esta a apostar neste tipo de produto! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Susana =D

      E ainda bem, pois este género de produtos são muito bem vindos LOL! Adoro-os! AInda tenho algumas marcas que gostava de experimentar e não tive oportunidade.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Pelas fotos parece mesmo uma cor bem linda e que é bastante hidratante.
    Tenho que ver as cores. :) Beijos

    ResponderEliminar
  4. epah, eu adoro a cor e a consistencia dos meus, mas 1: eles saem com facilidade immensa, e depois, os meus ficaram ambos presos, nunca mais subiram nem desceram =(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TehTeh já experimentaste as cores mais fortes como o vermelhão? Esse é duro de sair =P É dos mais duradouros que tenho desta colecção.

      EU como disse neste post nem sabia que eles tinham mais produto para além do inicial, mas disseram-me que são de afia.. Já tentaste afiar?

      Beijinho :)

      Eliminar
  5. a cor é bem gira, perfeita para o outono! não sabia que a Oriflame tinha lançado esses novos produtos.

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uau, essa pigmentação e textura por 7€? Ainda por cima devem durar que se farta e parecem-me ligeiramente hidratantes, não?
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Que cor de lindaaaa *.*
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3