sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pessoal | Cats!

Boa noite beauties!

Hoje o post é totalmente diferente do que fiz até agora e fora de âmbito do blog, mas tinha mesmo que o fazer.

O post é dedicado não aos meus gatos, mas a uma loja online onde compro a comida dos meus meninos! Uma loja que no momento de nervosismo meu devido a uma compra que fiz errada, fez de tudo para me resolver a situação.

Falo nada mais nada menos que na....


Para quem me conhece sabe que amo os meus gatos de paixão, e o meu Kuda teve um problema há cerca de 5 meses que fez com que tivesse de comer uma ração especifica veterinária para sempre.
Para quem não sabe esta ração é muito cara!

A opção? Procurar na internet... Encontrei depois de imensas pesquisas a Meganimal que prometia o melhor preço e entrega em 24/48horas.

Experimentei e adorei! 
MAS...

Ante-ontem ao fazer a encomenda enganei-me e encomendei algo que não era o suposto, mas nem dei conta... Hoje quando recebi a encomenda caiu-me tudo, só me apercebi do erro já passava das 19h...

Liguei urgentemente para a loja, ainda me atenderam (ufff).. Disseram-me que conseguiam resolver, mas só segunda-feira, entrei em pânico porque só tinha ração para mais um dia... Devem ter percebido como fiquei, que me ligaram logo de seguida a dizer que me podiam entregar amanhã de manhã a ração, fiquei estarrecida de felicidade...

O melhor? Ligaram-me 1hora depois a dizer que AINDA HOJE passavam na minha casa para me entregar a ração correcta! Não tenho palavras para agradecer tanta atenção. Isto sim é tratar bem os cliente e fideliza-los. Se nunca pus em causa as minhas compras nesta loja, hoje faz-me recomendar a toda a gente que conheço.


Obrigada Meganimal, por todo o esforço e ainda as saquetas que ofereceram. O erro foi meu, mas vocês estiveram sempre disponíveis para resolver... Obrigada :)

Beauties! Têm animais?! É correr a visitar o site http://www.meganimal.pt/pt/ que os preços valem muito a pena! E melhor?! Uma empresa que sabe tratar bem os seus clientes. 

4 comentários:

  1. Isso sim , muito bom mesmo.
    Beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  2. Adorei o atendimento e a atenção, e ainda mais o facto de teres sido tão simpática e os promoveres. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3