terça-feira, 3 de setembro de 2013

ROMWE | Autumn Wishlist

Boa noite beauties!!!

O post de hoje é direitinho à loja mais falada da blogosfera!
Recebi um email a anunciar as coisinhas para o Outono e apesar de adorar o Verão, já penso no tempo ameno e frio que se aproxima.

Inevitavelmente já ando desde o fim de semana passado à pesquisa de roupa, pois com o peso perdido, e só roupa de verão comprada, vou ter que pensar neste pormenor urgentemente :)

Mostro-vos os itens que me chamaram mais atenção! (Dois deles já a caminho ehehe)




Quem me acompanha no facebook sabe qual foi uma das coisinhas ... Alguém consegue adivinhar?! =D

Todas estas peças me chamam atenção de alguma maneira e me piscam o olhinho eheh!

Para quem quiser aproveitar a Romwe está a fazer descontos em peças de Outono
Nova estação! Novas peças! Preços baixos

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Tens aí coisas mesmo lindas! :O Ótimo gosto... adorei foi a camisolinha das tachas, mesmo a minha cara. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no Welcome back giveaway.

    Blogue / Facebook / Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      A camisola das tachas por acaso já é da colecção do ano passado, que lembro-me de já ter passado por ela e sempre gostei xD!

      Mas em camisolas tenho algum receio de encomendar, não sei porquê =S

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei as peças!

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá, uma delas deve ter sido o primeiro casaco, vi tu falares dele, que diga-se de passagem que é lindo

    beijinhoo
    P.S. já tornei o blogue público de novo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3