quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VIVO Cosmetics | Baked Blush

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar um dos meus blushs preferidos (nos últimos tempos)...
Acho que foi como amor à primeira vista, a cor falou totalmente por si, mas nem tudo é um mar de rosas infelizmente.

Falo nada mais do blush da VIVO Cosmetics.
Comparo muito esta marca à do boticário, a nível de alguns produtos são muito parecidos e este é um deles.


A embalagem é de plástico e metal e até ver bastante resistente, pois infelizmente já o deixei cair mas está perfeitamente intacto para bem do meu coração =D


Este é daqueles blushs que bem esfumados mal se notam, dão apenas um certo glow, digamos um ar bastante saudável, acho que é isso que me faz gostar tanto dele!

A embalagem vem com 8gr e tem um PVP de 8£ ou seja 9,50€.


No swatch podem ter uma ideia melhor de como fica esfumado e como podem ver mal tem cor/pigmentação. É quase só brilho/glow.

Adoro este género de blushs!

E vocês?!

Beijinho grande!

5 comentários:

  1. Tem uma cor bem linda, mesmo esfumado, gosto imenso, discreto mas lindo :) Beijos

    ResponderEliminar
  2. Deve ser ótimo para ir construindo a cor! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Efectivamente eu gosto de blush que deixe cor na cara, não sou adepta dos brilhos mas parece bonita a cor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Este blush tem cor, basta não esfumares tanto como eu faço que ele fica com a cor cobre dele :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. A cor deste é bem bonita e gosto do efeito que deixa .

    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3