quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VIVO Cosmetics | Show me the money

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos falar um pouco da paleta que recebi no mês passado da VIVO Cosmetics.

Ao contrário dos outros produtos que recebi, este não faz parte dos que gosto, até pelo contrário, custa-me a crer que depois de tantos produtos bons que tive a sorte de experimentar, esta paleta faça parte da gama da marca.

Por incrível que pareça de todos os produtos que sempre vi no site, foi também o produto que menos atenção me chamou...


A embalagem é toda em plástico, ao contrário de todas as outras é claramente mais frágil. 


As cores são todas shimmer excepto duas, o que torna no meu ver a paleta ainda mais estranha e decididamente uma não opção de compra. 

As cores são muito vibrantes, algo do qual me tenho mantido longe (por opção própria)


As fotos acima são de todas as cores que vêm na paleta a diferença é que as de cima é sem primer e as de baixo com.

Nota-se realmente uma diferença entre elas, ficam mais pigmentadas e consistentes, contudo isso não altera em nada a duração delas, pois ambas saíram muito facilmente quando retirei com o desmaquilhante.

Outro ponto negativo é que mais de metade das sombras esfarelam demasiado é decididamente uma paleta que não recomendo. 

PVP: £3,99 (4,75€)

O que acharam beauties?!

Beijinho grande

4 comentários:

  1. As cores até que são bem bonitas.
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é mesmo a tua cara =P

      Às vezes quando recebo estas coisas mais coloridas lembro-me sempre de ti ehehe!

      Beijinho

      Eliminar
  2. As cores são bonitas mas não fazem o meu estilo :p

    ResponderEliminar
  3. Tirando a duração e o plástico definitivamente seria algo que eu compraria. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3