quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Beauty UK | Lip Vinyl

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar um produto que recebi a semana passada.
Obviamente que já experimentei um pouco de tudo e posso dizer que este produto foi daqueles que eu tinha mais expectativas.

Sempre vi excelentes revisões sobre estes Lip Vinyl, que duravam eternidades, que eram fáceis de aplicar, etcetc... Só coisas boas...

A verdade é que não querendo ser do contra, para lábios é aquele produto que nunca mais vou usar (infelizmente). Entra directamente na categoria dos "usei e não gostei".


Começamos pela cor, o site engana totalmente uma pessoa. 
Podem ver AQUI a imagem do site, pelo menos no meu PC é um nude sem sombra de duvidas.
Pois bem... é rosa. 


Aplicação? Assim a olho visto nada de mais, perfeito para a aplicação nos lábios, pois tem a forma ideal, contudo não é bem assim.
Não sei se é por ser de esponja ou não a verdade é que sempre que apliquei directamente vinha com demasiado produto, acabava por ter de limpar o excesso e vice-versa, quando era pouco demorava eternidades para ficar excelente. 

Solução? Aplica com pincel de lábios, é a única opção para mim viável. 


A duração é tal e qual a um batom da Nyx. Ele é tão cremoso que simplesmente nem seca nos lábios, se passarmos a língua puff, fica logo com falhas. 


É rosa certo? Vocês veêm o mesmo que eu? 
Não tem nada a ver com o tom que mostra o site certo? 

Não percebo, tinha muitas expectativas, sempre vi revisões que atenção não eram boas, eram mesmo excelentes em relação a este produto.

Comigo não funcionou... :(
Portanto, obviamente não recomendo!

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Adoro a cor deste.
    Fui ver o site como dizeste e a cor também me parece diferente.

    Bejinho

    ResponderEliminar
  2. No meu ecrã não me parece que seja nude, mas também não é o rosa das tuas fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveitei para espreitar aqui no trabalho, e continua a parecer-me um tom dentro do nude, nada a ver com o que tenho nas fotos ^^!

      Eliminar
  3. Realmente, o tom no site e na realidade parece diferente! Não tenho os problemas de aplicação que relatas, mas em boa verdade creio que os meus lábios são mais "gordos". Do que realmente importa, o produto em si, não sei o que dizer! Será específico dessa cor? Tenho o Pure Pacha e a durabilidade é incrível!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Guida,

      Não te sei dizer, porque a noção que sempre tive de tudo o que li é que a durabilidade destes Vinyl eram incriveis. Os outros dois tons pelo que vi são muito mais escuros, mas daí a formula ser diferente, custa-me acreditar.

      Também não vou comprar nenhum dos outros dois para comparar :D!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Até gosto da cor é engraçada mas também já me desiludi com muitos batons.

    http://diariodeumapensadora.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. A cor é super diferente no site.. Mas essa até é bem gira, discreta , mas glamourosa!!
    visita o meu blog:http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great colour ;)]

    http://closertotheedgeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não te enganaste e não compraste o 01? É mais parecido com esse...
    Sorrisos,
    Alexandra :)
    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nome na embalagem não engana :)

      E já vi o 1 noutros lados e é mesmo bastante mais "rosa choque" que este ^^

      Beijinho

      Eliminar
  8. Gostei da cor que ficou , mas é diferente da cor da embalagem .
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3