sábado, 26 de outubro de 2013

Contém 1g | Goodie Bag

Boa noite beauties!!

Quem me acompanha nas outras plataformas para além do blog, sabe que recebi um saquinho na semana passada com produtos de uma das maiores marcas Brasileiras a "Contém 1g"

Era uma marca que estava super curiosa para conhecer e então pedi para me trazerem algumas coisas.

O meu primo como viaja bastante em trabalho disse-me que desta vez iria ter uma tarde para passar no shopping e eu nem pensei duas vezes, fiz uma lista das possíveis marcas que ele poderia encontrar e os produtos que eu gosto (sombras/batons/lápis e tons)...

Como neste género de viagens a mala é apenas de mão não dá para trazer tudo, então ficou prometido que sempre que lá for aceita encomendas =D=D!

Vou mostrar-vos o que ele trouxe desta vez...


Um primer facial a que ele carinhosamente chamou de creme eheh!
Um lápis "superpreto"
E um batom mate!

Como ele é completamente leigo nestas coisas, foi conduzido pela minha lista e pela menina que fez questão de demonstrar noutra pessoa como ficava tudo :)

O primer tem sido o top de vendas nos últimos meses e veio como oferta :)!


Neste post mostro-vos apenas uma "preview" dos produtos, pois vou fazer um post detalhado para cada um deles e e mostrar-vos detalhadamente. 

À primeira vista? 
Tudo normalíssimo! Também não esperava outra coisa. Parece-me uma marca bastante sóbria. 


Ainda não experimentei nenhum produto! Confesso-vos que ando bastante preguiçosa no que toca a maquilhagem, esta semana só toquei em produtos 2x...
Mas esperemos que isso mude, pois o meu tom amarelo está a desaparecer e está a dar espaço à cor pálida de inverno. 

Em breve como disse mostro-vos em detalhe todos os produtos!
E já ando ansiosa pelos próximos.

Algum que tenham mais curiosidade?

Beijinho grande

10 comentários:

  1. aii essa cor do batom, parece linda!!!!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que sorte :p o batom parece um sonho, é lindo! :) estou ansiosa por ver a review dos produtos!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito nesta marca, sempre bem! O batom e o rpimer chamou-me bastante a atenção!
    Não conhecia o teu blog e amei, estou a seguir :)
    Passa no meu e dá-me a tua opinião :) http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gostava de experimentar muito essa marca :D

    ResponderEliminar
  5. Essa marca traz-me tantaaaaa curiosidade. Quero mesmo saber o que achas. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  6. é páaaa ja ouvi falar dessa marca, ºpde ser que que nos entretantos chegue ca, senão tu vais mostrando :)

    ResponderEliminar
  7. a cor do batom é linda :)

    Blog: http://mommytheycallussisters.blogspot.pt/
    Facebook: https://www.facebook.com/mommytheycallussisters?ref=hl

    ResponderEliminar
  8. a cor do baton é linda linda linda!!! :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3