terça-feira, 1 de outubro de 2013

* De volta à maquilhagem *

Boa noite beauties!!!

Hoje é oficial...
Depois de um verão onde raramente me maquilhei, chegou o tempo frio... A cor morena está a dar espaço nova cor de inverno, as olheiras começam aparecer sem timidez nenhuma, e por isso é mesmo oficial, voltamos ao dia-a-dia com maquilhagem.

No verão sou muito livre deste meu lado, não gosto de me preocupar sequer com isso, mas no inverno sou completamente o oposto e visto que nem estamos a ter um grande Outono, esta época chegou mais cedo do que esperava...

Portanto e depois de algumas arrumações, estes já estão nas gavetas a quem eu simpaticamente apelido "gavetas de uso rápido" :)


Estes são alguns dos produtos que voltam ao uso intensivo.

♥ Base Mineral em Pó - O Boticário 
♥ Primer Mineral em Pó - O Boticário 
♥ Primer em creme - Magix Avon 
♥ Paleta Naked2 - Urban Decay 
♥ Bronzer - The Body Shop 
♥ Blush tons de terra - Make Up Factory 
♥ Blush Milan Lilac - O Boticário 
♥ Flash Iluminador - O Boticário 
♥ Batons NUDE - Catrice / Avon / MakeUp Forever / Nyx 

Ao contrário de muitas meninas eu ligo-me aos tons frios, nudes, mesmo nos batons, onde toda a gente os realça com tons fortes. 

O trabalho também assim o obriga, discreta.. Sempre discreta :)

E vocês beauties?! 
Já estão preparadas para o Inverno?!

Beijinho grande

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu já tenho este batom da NYX à imenso tempo, já nem me lembro, mas na altura ou comprava na CherryCulture ou em lojas online portuguesas que o vendiam.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Esse primer da Avon não deixa muito brilho? Tenho a base e deixa bastantes... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Eu não noto que ele deixe brilho, e muito menos com esta base pois como é em pó a cara fica mesmo "límpida", parece que foi trabalhada em photoshop xD!

      Usei-o no passado inverno todo e gosto muito dele.
      No meu caso não o uso para segurar a oleosidade pois não sofro desse problema.

      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Eu tenho sempre tudo à mão, não tenho problemas a escolher. :P Mas tens aí coisas interessantes, nunca ouvi falar em primer em pó, por exemplo. :p
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3