terça-feira, 8 de outubro de 2013

Evento | InBeauty 2013

Boa noite beauties!!!

Para as meninas que sabem e até as que ainda não se actualizaram no fim de semana e até ontem decorreu a Feira Internacional de Estética, Cósmetica e Cabelo em Lisboa, mais precisamente no MEO Arena (antigo Pavilhão Atlântico).

Eu a convite da minha parceira Thaisa lá decidi ir com ela.

Digo isto porque à partida já sabia ao que ia e não gosto deste género de feiras, porque o que me interessa realmente é a parte de cosmética (maquilhagem) e em Portugal estamos a anos luz por exemplo de um IMATs =D.

Foi muito muito fraco, mas para quem gosta de unhas, produtos capilares, tratamentos de estética e afins tinha muito por onde passear!

No entanto no pouco que encontrei ainda deu tempo para comprar umas coisitas (poucas)...


Os stands que vieram comigo
Inocos  Flormar  Essence  Orly


Nova colecção de Outono d'A Pipoca mais doce.

Trouxe comigo estes dois por 2,50€ o valor normal se não estou em erro dos vernizes da Pipoca rondam os 3,50€/4€

Pipoca de Pantufas  Pipoca de Galochas


Este foi sem duvida os 7,50€ mais bem gastos em produtos de unhas.

É um secante e posso-vos dizer que até agora só utilizei uma vez e até agora sem qualquer razão de queixa, é EXCELENTE. 


Já algum tempo que andava à procura dos novos batons de longa duração da Essence, eu não gosto muito da marca, mas estou sempre disponível para experimentar :).

As cores não me agradaram de todo à excepção desta a 07.

Ainda não experimentei. Em relação aos valores não sei o normal destes novos batons, mas comprei-o por 2,89€.


Este iluminador assim que me caiu na vista, soube logo que tinha de ser meu.

É muito parecido com o meu adorado da Guerlain que não consigo encontrar a preços decentes e nem pensei duas vezes trouxe-o comigo, era o ultimo do expositor :).

Não faço ideia do valor praticado na Flormar, adquiri-o por 12€.

E pronto... Foram estas as minhas pequenas compras...
Gostaram?! Curiosas?!

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Havia tantas unhas de acrílico feias não havia??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL!

      Depende obviamente dos gostos! O meu pessoalmente nada disso me encanta :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Esse iluminador deve ficar lindo na pele =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Su em breve faço uma preview dele...

      É simplesmente maravilhoso! Lindo de morrer :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. O topcoat é matte, Melinha? Obrigada pela info!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      O secante da Orly é com brilho :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Coisas queridas sim mas nenhuma entra no meu gosto pessoal, se calhar o secante. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Também acho que os secantes são sempre uma boa opção!
    :)

    ResponderEliminar
  6. ai esse iluminhador! ^.^ fiquei a babar

    ResponderEliminar
  7. quem me dera poder ir a essas coisas :c e ando a procura deses batons da essence!

    Mas bem, amei o blog *-* ja estou a seguir!

    kiss,
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3