quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Favoritos | Outubro13

Boa noite beauties!!

Hoje trago-vos os meus favoritos deste mês!
Digamos que este mês que já estou a voltar ao meu tom normal, tenho-me esforçado em começar a voltar à rotina normal de inverno.

Está a ser aos poucos, até porque todos os minutos que tenho para dormir neste momento aproveito mesmo, ando bastante cansada, mas ainda consigo guardar 5 minutos para meia dúzia de coisas :)

Quem me conhece, sabe que eu tenho um problema com as minhas olheiras, mas por incrível que pareça ainda não estou a usar nenhum corrector ehehe :)!


Desmaquilhante Bifásico O Boticário - Já falei dele AQUI ainda há pouco tempo. Não tenho muito acrescentar. Uso essencialmente na zona dos olhos para retirar o lápis preto que apesar de não ser à prova de água custa imenso a sair. 

Lip Conditioner Caudalíe - O meu batom para lábios secos preferidos, venha o que vier este realmente é difícil de bater, já vem a caminho a segunda embalagem para enfrentar o frio que se avizinha. 
Podem ver o post pormenorizado AQUI

Máscara GOSH - Adoro máscaras farfalhudas e esta é mesmo grande, ainda não a mostrei no blog, mas para mim as revisões mais complicadas de fazer e fotografar são as máscaras, basicamente todas fazem o mesmo e ou se gosta ou não se gosta, não existem meios termos (pelo menos para mim).

Sérum SOS Caudalíe - Este foi para mim o produto revelação do ano 2012 o que mais gostei, e já vou na 3ª embalagem, uso-o o ano todo. A minha pele é outra desde que o uso e se deixo de usar sinto a minha pele a ficar bastante desidratada. 

Invisibobble - Entrou directamente após uma semana de uso este mês, mas neste momento não quero outra coisa. Vou em breve falar mais dele e vou comparar com o dos chineses, pois há diferenças e não estou a falar só de valor. São os melhores elásticos que experimentei até agora. 

Pó translucido Avon - Já não usava este produto há imenso tempo, mas ele funciona quase como uma película perfeita que atenua certas imperfeições no imediato. Tenho de aplicar +/- de 2h em 2h que é um inconveniente, mas faz muito bem o trabalho dele. 

Gloss Stick O Boticário - O meu preferido de todos os glosses, o que realmente gosto e tenho vontade de usar. Tem sido o meu aliado todos os dias, adoro a cor, a textura, a pigmentação, a duração, basicamente tudo. Podem ver o post pormenorizado AQUI

Glimmerstick Avon - O melhor lápis do mundo que uso, até à data não experimentei nenhum que me desse tão bem. Ele comigo funciona o dia todo sem perder qualquer pigmentação e é um horror para o tirar (já recebi feedback que nem para toda a gente funciona assim). 
Podem ver alguns looks onde o usei AQUI - AQUI - AQUI e AQUI

Já experimentaram alguns destes produtos?!
Gostavam?
Beijinho grande

11 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade com o serum, será que me podes dizer o valor aproximadamente ?
    Beijinho e continuação de uma excelente trabalho *

    http://cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,

      Depende onde comprares! A opção que tenho visto mais acessível em Portugal é na SKIN.PT que custa aproximadamente 25€ no entanto é sempre um dos produtos que está em constante promoção de -20% / -30% poderá ser comprado por valores abaixo dos 20€ :)

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  2. SOS da caudalíe adorei e provavelmente vou comprar outro também :)
    Os elásticos... sem palavras! fizeram maravilhas aos meus cabelos no verão e nunca mais os larguei ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre pensei que fosse mais um hype à volta de um produto como aconteceu com os novos babylips da maybelline que é tudo hype e toda a gente tem por ter, porque há bem melhores no mercado.

      Mas este, têm toda a razão, vale todos os centimos :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Tenho muita curiosidade em experimentar o SOS da Caudalíe! Dá para todas as peles ou deixa a pele oleosa? Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a pele normal, em alturas do ano mais seca outras mais oleosa depende mesmo do factor clima :D e uso em todas as alturas.

      Ele é oil free por isso não tem nem deixa qualquer oleosidade na pele, na minha absorve de tal maneira que fica toda suave e lisa :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá Melinha, epá eu não consigo gostar do Lip Conditioner Caudalíe...
    O meu faz-me lembrar a papa Cerelac...

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOL!

      Eu não como cerelac à muitos anos, mas do que me lembro a mesma não me sabia a baunilha que é o sabor do lip conditioner xD!

      E como tudo minha querida, não podemos gostar de tudo, falavam tão bem do carmex, fui comprar ao final de 3 anos para experimentar a maravilha e odiei eheh!

      Beijinho

      Eliminar
  5. uso os elasticos no cabelo da miuda e são bem fixes!!

    ResponderEliminar
  6. Tenho curiosidade quanto aos produtos da caudalie =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Ótimas escolhas! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa na minha página?

    You may say we're dreamers

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3