segunda-feira, 7 de outubro de 2013

INOCOS | Pipoca de Pantufas

Boa noite beauties!!!

Ao tempo que não trazia um post de unhas para o blog! =D

Ao tempo que já não me lembrava a qualidade dos Inocos... Há cerca de 2 anos talvez nem tanto tinha alguns (eram os meus preferidos)..

A verdade é que eles tem tanta coisa boa como de má e uma delas é engrossarem demasiado cedo o que os deixa praticamente inutilizáveis.

Comprei este no passado sábado na INBeauty e decidi começar logo a usar...


Acho que esta colecção não foi tão bem conseguida como as anteriores, é composta por 4 tons e na minha opinião quando vistas a olho, duas das cores não são tão bem conseguidas... 

Eu trouxe claro as outras duas que adorei... Em breve mostrarei a outra :)


Adorei a cor! É mesmo Outono =D

É realmente das melhores marcas que já usei, é uma pena engrossarem ao fim de serem usados 3vezes! Um desperdício de verniz que se acaba por deitar fora. 

De salientar que os vernizes da Pipoca estavam na INBeauty a 2,50€.

Gostaram beauties?!

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Não tenho nenhum da marca, e pela tua opinião não irei comprar...
    Mas esse é giro, gostei !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho apenas a experimentarem ;)

      Eu por exemplo considero-os muito melhores que os cliché, nem têm comparação, mas as pessoas acabam sempre por preferir os da Cliché devido ao valor.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Melinha Adorei esta cor realmente é a cara do outono,,,grande beijo llinda


    se não for pedir muito pode me seguir no blog??

    http://belezacomglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não gosto da cor, não me atrai nada :(

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu tenho curiosidade por esses vernizes, mas nunca os vi à venda e na expo o ano passado acabei por depois me esquecer de ir procurar...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TehTeh deixo-te aqui os pontos de venda :)

      http://www.inoeh.pt/wp-content/uploads/Pontos-de-Venda-Inoeh13.pdf

      Beijinho

      Eliminar
  5. Oleo de banana para desengrossar è muito bom. Tem no continente bj

    ResponderEliminar
  6. pois.. eu tb sinto isso! nao digo tres vezes depois de usar mas engrossam mt rapidamente!
    por exemplo, aquelas cor que comprei para o verão, o coral, o rosa choque e o verde água, deixei-os de lado durante o outro/inverno.. quando os quis voltar a utilizar estavam msm muito grossos...
    Já os da andreia e da kiko não aconteceu o mesmo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3