domingo, 6 de outubro de 2013

Instagram #26

Boa noite beauties!

E quem já segue a Melinhabfw no Instagram?!
Estou à vossa espera por aquelas bandas :)

Eu cada vez mais ando viciada, adoro ver as fotos das outras pessoas, perder-me em comidas saborosas, momentos únicos, marcantes etc etc...

E vocês?!
Já aderiram?

Vamos a mais uma semana, que passou bem depressa (para não falar do fim-de-semana)


O meu rato quase que morreu esta semana, mas fui a tempo de lhe fazer uma respiração boca a boca... A verdade é que estava cheio de pêlos de gato por dentro.. quem diria, com dois gatos cá em casa fazerem tamanha sujidade xD...

A imagem fala por si, mas pronto... nada a comentar...

Um look desta semana... Bem casual... ténis... um dia de trabalho normal como tantos outros :)


As pulseiras que já mostrei AQUI. Lindas e maravilhosas, gostei muito!

A nova malinha que recebi da Persunmall, das lojas que mais gosto, esta ultima encomenda revelou-se bastante demorada, mais de um mês para chegar, mas valeu bem a pena :)

Eu antes de ir para a INBeauty, apenas com um risco na linha de água, uma máscara de pestanas e um batom bem suave.. Já dizia o outro... Menos é mais :)


As comprinhas que fiz na INBeauty, ainda esta semana farei um post alusivo à feira e o que achei da mesma. 

Um dos meus principes super cansado, depois de uma noite de sono (cof cof) :)

Hoje foi dia de compras nesta casa e toda a zona de saúde (Pura vida) estava em desconto e aproveitamos para trazer algumas coisas, tudo ainda para experimentar. 

Gostaram desta semaninha?
Beijinho grande

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem vindo! <3